Fiquei com um cara, mas não consegui me apegar a ele.
Já ele era totalmente o oposto.. Sempre pareceu estar mais envolvido do que eu.
Como eu sabia que talvez não daria conta de suprir expectativas da parte dele, me afastei. Dai mesmo depois de alguns vácuos, ele continuava me mandando mensagem.
Inclusive um pouco antes de colocar que estava em um relacionamento sério no facebook, estava me mandando mensagem no messenger, mas nem respondi, pois não tenho interesse. Vocês entendem esse comportamento?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/05/2019 14h43
Desespero por uma buceta
05/05/2019 14h45
Sim. Aconteceu de em pouco tempo de conhecer a menina, ela ir até na minha casa querendo algo á mais.
05/05/2019 18h22
normal, se não houve afinidades, n tem porque continuar
elas respondem
anônima
05/05/2019 14h43
A química não bateu..
anônima
05/05/2019 14h50
Será q ele está envolvido mesmo ou só esta fazendo isso pra deixar vc apaixonada e dps meter o pé.
Isso aconteceu comigo ele acabou me vencendo pelo cansaço. fiquei apaixonada, dps ele me traiu dizendo q a relacao esfriou.