Tenho uma amigo que em 6 meses teve tres namoradas e apresentou todas pra família ele disse que gostou das outras e tambem gosta dessa.
Como pode?
Pra eu gostar mesmo leva ai uns 6 meses.

elas perguntam
9 4
eles respondem
05/05/2019 14h48
Cada um tem o seu tempo, terminei o meu relacionamento em uma semana e na outra já apareceu uma garota que me interessei depois desinteressei aí interessei em outra e agora to em outra.
05/05/2019 14h50
Sei lá
05/05/2019 14h56
Como o Saadico disse, cada um tem seu tempo.
Eu não sou desse jeito, levo um tempo pra gostar de alguém e um tempo maior ainda pra esquecer e partir pra outra.
anônimo
05/05/2019 15h31
Seu amigo é um ator de novela
anônimo
05/05/2019 15h33
Cada um com seu cada um, tem uns que acontecem isso aí msm. Mas eu tiro o chapéu e parabenizo esse cara por conseguir tanta namorada assim em pouco tempo! O cara é bom!
05/05/2019 17h36
Cada um é cada um, talvez de fato ele gostou mesmo delas, mas por um curto período de tempo.
05/05/2019 18h18
o cara é ligeiro
05/05/2019 18h21
Só é feião ele ficar levando pra sogra abençoar todas né
05/05/2019 18h29
Sei lá, eu pelo menos não costumo romantizar sofrimento não.
elas respondem
05/05/2019 19h01
Pra mim é esquisito também, mas acho que cada cabeça é um mundo
05/05/2019 14h54
Carência é exatamente isso: vc troca de paixão rapidamente. A pessoa pode parecer obcecada por alguém, mas se surgir outra ou outro que lhe passe mais sensação de segurança, o interesse surge.
Eu já me apaixonei em poucos encontros, mas o interesse não desaparece em pouco tempo. Não tenho vontade de sair com outra pessoa por meses mesmo que o relacionamento tenha acabado.
anônima
05/05/2019 15h39
Qual é a idade desse amigo, moça?
Os jovens são extremamente passionais. Então ele pode estar dizendo a verdade e gostou de todas ao seu modo.
Quando ficamos mais velhos, ficamos mais seletivos e cautelosos, então se sentirmos algo especial por alguém dura muito mais tempo, 6 meses é pouco viu. Fica difícil analisar de fora.
05/05/2019 19h08
Tem gente que tem o coração generoso, que se abre pra todo mundo e encontra amores facilmente. Vai ver e o caso dele, passa mais tempo sofrendo quem não tem opção ou quem nao se abre para novas oportunidades