Como faço? Ele se declarou para mim, disse que gosta e eu tbm gosto, tenho 16a e so tenho 5
calcinhas e dois sutiãs, sendo que 3 ja estao poidas, desbotadas e frouxas de uso
Nao consigo emprego mas nao queria perde-lo. Nos ja transamos uma vez e euto com medo dele me ver sempre com a mesma calcinha

To muito confusa. O que faço?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
05/05/2019 15h41
Peça pra sua mãe.
Diga que vc está sem, mas que assim que vc arrumar um emprego, vc devolve pra ela.
Nas lojas Renner, Riachuelo, e outras lojas, tem muita roupa íntima feminina, com preço bom.
Uns 200 reais, que não é muito, vc compraria muita coisa.
Arrisque e peça pra sua mãe.
05/05/2019 15h22
Homem nem presta a atenção nisso
anônimo
05/05/2019 15h26
Nossa eu tambem estou confuso, muito profundo isso.
E se usar ela ao avesso? Homem nem percebe isso!
05/05/2019 15h36
Relaxa, homem nem repara nisso moça... Usa as que vc tem mesmo, de boa.
05/05/2019 18h13
homem n presta atenção nisso e se ele realmente gosta de você, nem vai ligar pra isso
05/05/2019 18h16
Bom q vc lava todo dia né, já embala as cueca junto q dlç
elas respondem
anônima
05/05/2019 15h21
Ah e você tá achando oq? Que namorando a gente faz estoque de calcinha p nunca repetir? Até parece né. Continue correndo atrás de emprego ou peça p ele comprar umas p vc, calcinhas são baratas, ou vc pode tirar tudo qnd for ver ele pra fazer sexo
anônima
05/05/2019 15h23
Fica nua..não precisa usar calcinha..
anônima
05/05/2019 15h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
05/05/2019 15h22
Nossa, mas isso não é motivo para se preocupar.
Relaxe. Homem nem repara nessas coisas.
E se ele gosta de você, ele nem vai se importar com isso. Relaxe!
anônima
05/05/2019 15h48
Não use, os ginecologistas até recomendam ficar sem calcinha o máximo de tempo possível. Eu mesma só uso pra ir na academia.