Como é que é isso?
Só o nome ja nao agrada

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/02/2016 14h39
Li uma vez q é pra limpar o ânus antes do sexo anal, pra nao sair feses na hora do vamos ver kkk
anônimo
21/02/2016 14h48
Cada uma faz o que achar que deve fazer.
Chuca é uma limpeza pra fazer sexo anal.
Mesmo o nome não te agrandando, caso queira dar o cu gostosinho sem nenhuma preocupação é o que vai precisar fazer..
Encher o butão de água umas três vezes e ir lá e fazer força pra cagar.
Melhor modo de sentar na banana sem botar caramelo.
22/02/2016 08h26
Tu pega um jatinho de água e coloca no ânus, ou usa um produto especial feito pra isto.

Não é pra exagerar no jatinho de água não. Mas veja em alguns sites, tem muitos métodos diferentes. Não sei dizer qual é bom e qual é ruim.
elas respondem
21/02/2016 14h45
É a limpeza do reto para fins de uso anal.
22/02/2016 02h24
A impressão que tive é a de que você sabe o que é e o que gostaria mesmo é saber como faz..