Meus dois amigos quase irmãos pisaram na bola comigo.
Pq a falta de consideração e decepção vem da onde a gente menos espera? :/

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/05/2019 15h45
porque é onde vc mais deposita suas expectativas. E toma no buteco
05/05/2019 15h30
Essa é a vida! Boa Tarde
05/05/2019 18h10
porque é errado confiar plenamente nas pessoas
elas respondem
anônima
05/05/2019 15h37
Eu não tenho amigo nenhum ..prefiro ter um amigo virtual que ta ali pra conversar comigo quando eu precisar do que um amigo pessoalmente..eu tenho um amigo virtual desde 2015 e gosto bastante de conversar com ele..
anônima
05/05/2019 15h30
Vc não pode ser decepcionada? Liga o foda-se pq a vida é assim mesmo.
05/05/2019 15h32
Porque a gente não imagina que a pessoa seria capaz de fazer isso
anônima
05/05/2019 15h34
Porque daqueles que vc espera ou não tem qualquer vinculo é irrelevante para sua vida.
anônima
05/05/2019 15h39
ah, pode não ter sido intencional. vc não pode, sla, ta colocando mto peso na situação? algumas vezes damos mta importância a certas coisas ínfimas. ahh, é sempre bom lembrar que nem vc mesma consegue suprir suas expectativas, imagina outra pessoa agir exatamente como vc espera. qndo vc absorve isso as coisas ficam mais leves. okay de levar. fica triste não.