4.46K  19/03/2016 01h33

conta pontos?

eles perguntam
11 5
elas respondem
21/02/2016 15h16
Não. Nenhum bem material me conquista já o cerebro ...
21/02/2016 16h45
A definição é a mesma para você mesmo: A vida fica mais fácil para mim, para você para qualquer pessoa com carro.
Mas se referindo na conquista, não, tem tantas coisas que cativam uma mulher, e se eu quisesse carro, eu mesmo teria, porque vou querer que o outro tenha? Só para ter através de outra pessoa algo que eu gostaria: conforto?

Eu quero, eu compro! se você não tem ok será bem vindo, se tem também ;)
21/02/2016 16h48
Já tive que ouvir de uma menina de 14 anos que cara com carro tinha 99% de chance com ela. No meu caso eu não ligo. Já namorei com cara sem carro e quem levava em casa era eu hahahaha e se eu tiver com quem eu gosto, ando de ônibus, a pé, do que for.
anônima
21/02/2016 17h51
Nunca fez diferença pra mim, mas tenho algumas amigas que quando eu começo a me interessar por alguém por exemplo, já perguntam de cara: Tem carro? É rico? Enfim, eu não acho que isso seja um critério, só o meu último namorado que tinha carro e isso facilitava algumas coisas em relação á saídas e tals, mas nada que fizesse muita diferença. Eu sempre namorei rapazes que eu me sentia muito atraída ou apaixonada, mesmo que não tivesse explicação pra isso, eu sou muito emocional.
21/02/2016 20h48
Ajuda muito... lógico que isso nn faz o relacionamento, mas poder buscar e levar nos lugares, não reclamo :)
19/03/2016 01h23
Ocara nao pode ser menos que eu
eu tenho
ele tem q ter um melhor q o meu
se eu nao considero o cara melhor q eu, nao dá
21/02/2016 14h57
O msm que o @Gran_Torino disse.
Da segurança, mas tbm não adianta ter carro e não abrir a porta pra moça.
21/02/2016 16h13
Ajuda. E nem falo na questão de ser interesseira prq tenho o meu carro. Mas conta mto no sentido de ele ter uma "ambição" digamos assim, sem ser dependente dos pais e na questão da locomoção. Ou seja, é importante.
anônima
21/02/2016 14h51
Sim, pq eu tenho o meu, então é melhor que o cara tbm tenha.
anônima
19/03/2016 01h29
Não. Eu já tenho o meu, por que o cara precisaria? Meu ex gostava de andar de bike e só comprou um carro 2 anos depois de mim, e eu não via problema nenhum nisso.
anônima
19/03/2016 01h33
Não, eu não ligo pra essas coisas. Eu só quero ter o MEU carro, o do meu namorado não me interessa.
eles respondem
anônimo
21/02/2016 14h53
Claro que ajuda. Facilita mt na hora de levá-la pra sair ou deixá-la em casa. Passa segurança.
anônimo
21/02/2016 17h36
isso depende d qual tipo d mulher vc quer. tem aquelas q n ligam e aquelas q sao interesseiras.
21/02/2016 20h34
É claro que ajuda.
Ajuda na conquista de um pega ilegal (principalmente se tiver um carro tuning).
Ajuda também a conquistar uma mercenária, existem várias pela vida.
Fora isso, ham... Não.
anônimo
21/02/2016 17h30
Que pergunta besta. É lógico que sim. Carro é sinônimo de poder e status, logo é fator fundamental numa conquista.
21/02/2016 16h18
Sim, para muitas garotas o carro é a chave do relacionamento, mais nem todas são iguais. Algumas preferem VC ser um cara presente na vida dela e carinhoso. Mais ajuda sim