Sou muito bom em tudo que faço porém erros técnicos podem acontecer mesmo que raramente, nunca tive essa sensação..
Se faço alguma merda penso vida que segue
05/05/2019 16h22
Se tratando de relacionamentos... talvez hehe
05/05/2019 16h40
Sim!
Não sei pq. mais as vezes sinto que vai dar merda.
Sou muito intenso quando quero algo, ou a pessoa corresponde ou não.
Geralmente quando não é recíproco é que a merda fede mais, aí acabo estragando tudo e nem quero mais ver a pessoa.
Vai entender nós homens cancerianos não é?..
anônimo
05/05/2019 16h55
Antes eu sentia muito isso mas não fazia nada a respeito. Hoje ainda sinto, com menos frequência, mas pelo menos tento fazer algo.
05/05/2019 16h55
Em relacionamentos, sim... :(
05/05/2019 18h03
todos os dias