Eu tenho 19 anos e só saio com amigos de 15,16 anos... não consigo ter uma amizade concreta com gente da minha idade, vocês acham isso estranho?
Eu sou o único do rolê que tá na faculdade, enquanto os outros estão no ensino médio kkkkkkkkkk meu melhor amigo tem 16 e a minha melhor amiga tem 15

eles perguntam
0 5
eles respondem
05/05/2019 16h23
Irrelevante cara, um dia vc terá 24 e eles 20, 21...
Sua estranheza hj é por eles serem menores de idade, porém depois tudo se encaixará e vcs estarao transando e mamando o outro.
anônimo
05/05/2019 16h52
Normal cara.
05/05/2019 18h03
normal demais
05/05/2019 18h37
Não é estranho.
Enquanto 80% dos meus amigos vivem falando pra mim que gostam de meninas mais velhas, eu sempre sinto atração pelas meninas mais novas.
Isso também pode ser aplicado na amizade.
E desde que não seja uma diferença tão grande, idade é só um número mesmo.