Eu não entendo, acho que deve ser falta de amor próprio ou até carência. Uma pessoa vai atrás da outra e está não o quer, aí essa pessoa vai "melhorar" para despertar o interesse do outro. Quando eu era mais jovem até fiz isso e fui aprendendo que não precisa, mas já vi gente mais velha fazendo isso. Alguém aqui já ágil dessa forma?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/05/2019 17h00
Nunca fiz mas ja vi isso de perto, quando apaixonite pega, nem maturidade salva, só pagando um mico pra acordar...
05/05/2019 18h02
realmente bobagem, o negócio é ser você mesmo, se a pessoa gosta do jeito que você é, é o que importa