Não vi ninguém falando sobre isso, mas dizem Q todos passamos por isso na fase ainda adulta, na velhice deve ser normal ne. Isso é vdd ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/05/2019 17h58
Já aconteceu, mas foi só momentâneo. Passado uns minutos e um pouco de conversa pra relaxar, deu certo e o pau comeu...
anônima
05/05/2019 18h59
Já tive uns 5 caras que broxaram comigo...
anônima
05/05/2019 19h32
Foi muito boa. Diria ótima :)
eles respondem
05/05/2019 17h23
Normal. Todo homem vai broxar alguma vez na vida.
Eu broxei na minha 1* vez.
Talvez por nervosismo, ou por eu ter sofrido um acidente e ainda sofrer com as sequelas dele pouco antes de tranzar.
Mais levei numa boa e compensei bem a minha falta de pau nas oportunidades seguintes.
05/05/2019 17h18
Já broxei qd comecei a ter relações por nervosismo, parecia que tava tendo um AVC com o pau na mão de tão tremulo que eu tava kkkkkkkkkkk, depois fui tomar um banho com agua gelada e tomar um café e voltei pro fight, deu certo.
05/05/2019 17h54
eu nunca
anônimo
05/05/2019 19h28
É como disseram, infelizmente isso é normal e acontece com qualquer um que tenha uma vida sexual ativa. Nenhum homem escapará disso, porém nenhum assume pessoalmente isso, até porque os outros vão rir, fazer piadinha e etc. Sim, eu já falhei uma vez quando eu tinha meus 18 anos. Na época eu pensei que fosse o fim do mundo, pensei que viveria assim pro resto da vida e fiquei triste até ir em um médico e conhecer outra mulher... O médico disse que era psicologico e não físico. E realmente foi psicologico, eu estava muito nervoso e preocupado em agradar uma mulher muito mais experiente que eu e mais velha que eu. Eu consegui a ereção, mas no meio do caminho... Aconteceu o inesperado!... Se eu estava nervoso antes, quando aconteceu, fiquei ainda mais... Aí conheci outras mulheres e meu pau subia normalmente.. Até o médico na epoca falou: Cara é psicologico, não é falha física. Se não ocorreria várias vezes e com as outras também. E até hj não falhei mais, e uma dica minha é não ficar nervoso e nem preocupado, vc tem que se envolver no sexo em si e não em outra coisa. Foi a unica vez que falhei e foi por nervosismo e preocupação de não agradar a parceira! Depois de um certo tempo, marquei com ela de novo e tudo fluiu bem. E mesmo que aconteça contigo, saiba que nada está perdido e tente compensar com outros meios ou na próxima mostre um bom serviço e o que aconteceu antes ficará pro passado! Boa sorte.