eles respondem
Pua = Dicas furadas e manjadas de como "pega muie". Algumas coisas até que são verdades como a imagem que vc passa, a linguagem corporal e saber se portar em situações sociais, mas tem muita besteira lá que deve ser ignorada. Considere PUA como aqueles livrinhos de auto-ajuda com frases bonitas.
Incel = Giria da mídia americana. Pelo que lembro é um homem jovem 20-30 anos que é voluntariamente virgem. O cara tem altos padrões para relacionamentos (mulher tem que ser virgem e recatada) e outras coisas. São jovens pessimistas e perdedores que odeiam a vida. Ao mesmo tempo que pagam de "santos imaculados" se pudessem viravam putos cafajestes da noite pro dia.
Pelo que lembro são jovens bonitos porém frustrados com mulheres pq nunca pegaram ninguém, por isso são "virgem por opção".
MGTOW = Man go their own way, algo tipo "homens seguem o próprio caminho". São como feministas versão masculino. São homens frustrados que se ferravam na vida com mulheres (casaram com mulher interesseira, foram cornos x20 e etc). Daí decidiram que vão viver a vida sem mulher.
MGTOW e feministas são o mesmo lado da moeda. Dois radicais.
Quanta sigla pra virjão fracassado
Essas denominações aí me fazem rir e pensar a onde o ser humano chegou.
Sou eu mesmo... aprendi que isso tudo é bobagens de caras do YouTube que querem te vender algo. Seja você mesmo
Nenhum, embora eu concorde com muitos conceitos da comunidade Red Pill, muito do que eles falam não tem como negar, tempos atrás assisti aquele documentário da bela Cassie Jaye, The Red Pill, revelador! Embora eu já soubesse de tudo aquilo antes de assistir, mas é bom pra abrir os olhos dos leigos. Mas uma coisa eu afirmo, Incel é merda, são pessoas que precisam de ajuda.
Eu já conheci de todos os tres tipos, não me incluo em nenhum de modo estrito, mas estou mais próximo de ser MGTOW.
Pior q já vi os 3 termos mas agora só sei incel kkkkkkkk