1.85K  27/04/2020 04h21

tinha um rapaz q era da turma dos meus amigos e ficava me dando indireta desde o final de 2017. n tinha experiencias com namoro e etc e me fingia de cega, principalmente quando disseram que ele aceitaria ficar com uma amiga minha. o tempo passou e ele ficou bem amigo dessa amiga minha, mas ele sempre me mandava indireta mesmo eu n saindo muito por causa do enem. a gente se falava bastante e eu comecei a gostar dele. acontece q no final de 2018 eu comentei q sabia de umas tretas dele (foi só de brincadeira) e ele queria saber o q era. uns dias depois ele me chamou pra ir na casa dele assistir um filme e até rolou um selinho. quase uma semana depois ele parou de falar comigo, n respondia minhas mensagens e quando fazia tinha deboche. fui conversar com um amigo a respeito e ele me falou que ele tava dando em cima de mim e da minha amiga. fiquei chocada e fui conversar com minha amiga, que falou q ele tb tava dando em cima dela durante o ano (até hj) e q ele tentou afastar ela do primo dele (ela e o primo tinham ficado). descobri um rolo por trás de tudo: depois de terminar com a namorada (q supostamente traiu ele) ele tentou algo comigo, n deu certo e depois minha amiga. aí ficou atirando pras 2. além disso, muita gente se afastou dele pq ele n contou pro melhor amigo dele q ta morando em portugal q a namorada traiu ele no brasil (e ate hj o amigo n sabe q ele sabia de td e ele tb é amigo da namorada do amigo). agora eu entendo pq ele tava preocupado quando eu disse q sabia de uma treta dele (e era só brincadeira). o que acontece é q ele grudou nessa minha amiga. ela é meio puta com as coisas q ele fez pra separar do primo dele mas continua amiga dele pq é umas das poucas companhias pra rolê. ele se atira pra ela mas ao mesmo tempo ja ficou com meninas na nossa frente. se ele quer algo com ela, tem q mostrar q ta interessado, n? mas n é isso q ele faz. n sei se ele gosta dela pq as mensagens q ele manda sao bem parecidas com as q ele mandava pra mim. o q esse mlk tem?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
05/05/2019 19h22
17/05/2019 23h03
Exercício da aula de história pros alunos do 8º ano. Faça uma resenha do texto em 5 linhas.
17/05/2019 23h06
Manda áudio.
05/05/2019 19h15
eta textão do caramba
05/05/2019 20h15
Quando sair o filme, vc me avisa kakkaka
18/05/2019 14h50
Ele é igual à maioria, está solteiro e atira pra todo lado, a que acertar ele pega.
anônimo
17/10/2019 17h23
Viado
elas respondem
anônima
05/05/2019 19h19
Tem muito amor para distribuir entre vcs!
anônima
17/05/2019 23h00
Ai muito grande, vo ler não sorry
anônima
17/05/2019 23h01
desculpa,mas não vou ler não kkkk
anônima
17/05/2019 23h06
Ele têm hormônios da puberdade em alta e está realmente atirando para todos os lados e não só para vc e a sua amiga. E como fica com outras na frente de vcs, já estão avisadas q se rolar algo com ele não é para criar expectativas. Nada contra mas nada sério.
Puuutoooo
anônima
18/05/2019 06h31
É um galinha de classe haha
Eu estudava com um rapaz que fazia o msm, só não cheguei a pegar ele ficando com outras meninas na minha frente, pq só nos víamos na escola, enfim, o bom é que no seu caso vc já sabe que ele é assim, cara assim muita das vezes te coloca num pedestal, vc e mais seis ao msm tempo.
anônima
27/04/2020 04h21
ele é doidão, né?