Estou ficando com um cara mais velho 25 anos. Tenho 24 e ele 49, postei um boomerang com um macacão no stories do Instagram há uns dois dias atrás, Só que pela posição que eu tava marcou muito a parte da frente. Ele tirou print, mandou p mim no wpp perguntando que roupa era aquela e outras coisas. No mesmo dia tinha marcado de passar p me ver e nao foi, iamos sair no dia seguinte e ele nao disse mais nada, depois disso nao falou mais comigo. O que eu faço? Isso é sinal de ciume??

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/05/2019 20h06
Obedece a ele e cala essa boca. Vc tem que ter bom senso e abaixar a cabeça para os desejos dele.
Se não serve pra respeitar ao homem e dar exemplo, melhor não se relacionar com ninguém.
Não fique por aí agindo como uma puta mostrando coisas em internet.
05/05/2019 19h13
impressão minha ou de ontem pra hoje, você postou isso umas três vezes???
05/05/2019 19h12
Marcou como? muito peito e pouco macacão? Ele te quer como posse dele.
05/05/2019 19h16
É, acho que rolou um ciuminho ai mesmo. Mas sinceramente, um cara de 49 anos com ciuminho de uma roupa que marcou só um pouquinho? O cara é inseguro para porra hien, se não aguenta o tranco de namorar uma mulher na flor da idade, que namore uma de 40, achei atitude de muleque.
05/05/2019 20h07
Caras mais velhos assim, costumam ter ciúmes excessivo mesmo.
elas respondem
05/05/2019 19h12
Ciúmes e insegurança. Por ele ser mais velho, ele fica com medo da concorrência.
05/05/2019 19h12
acho q sim. tenta conversar com ele. n sei se ele se sente inseguro devido à diferença de idade...
anônima
05/05/2019 19h12
É, ele está com essa bola toda?
anônima
05/05/2019 19h24
nao da margem pro cara pensar em ser teu personal stylist, vai ficar chato
anônima
05/05/2019 20h27
Só acho q o corpo é seu e vc tem o direito de usar qualquer roupa q quiser! ele quer ser seu namorado ou seu pai??
06/05/2019 10h27
Muito possessivo reveja se quer ficar nesse relacionamento!!