eles respondem
Não exatamente, um pouco disto eu acredito. Tipo é psicológico, tu acha que vai acontecer algo bom e ruim, e no que depende de você e do seu psicológico ajuda.
Mas desde que não seja pensamentos egoístas.
Eu acredito que se tu deseja o bem de verdade a alguém, o bem chega a você também. E se tu deseja o mal (a alegria do outro te causa tristeza, ou seja inveja) isto só poderá te trazer sentimentos ruins.
Então eu acredito que se tu desejar muito o bem de uma pessoa, este bem pode chegar seja pra ela, ou pra você (Ou os dois). E se desejar muito o mal, este mal pode chegar pra você, mas também pode chegar pra ela.
De forma direta, não acredito que o que pensamos e acreditamos define os acontecimentos. Mas acredito que tenha uma influência indireta.
Tudo que pensamos é refletido, de maneira menos intensa, em nossas decisões e ações. Consequentemente, o que você deseja a si mesmo e ao próximo irá influenciar em cada atitude que você fizer em sua vida... essas ações, cumulativamente, constroem o nosso destino e trará aquilo que iremos colher no futuro.
Se você for uma pessoa positiva, saudável e otimista não irá, por exemplo, impedir de você ter um câncer. Mas se caso acontece e esse seu otimismo permanecer, você provavelmente irá decidir lutar contra esse câncer até o fim e é um pouco óbvio que você terá mais chances de cura, por exemplo, que alguém que já desiste e não acredita ser possível vencer. Este sequer irá se tratar.
Acredito que é dessa maneira que os nossos pensamentos e crenças influenciam em nossa vida. É em nossas ações.
n sei mas ja aconteceu mais de uma vez
Sim. Acredito que a gente atrai de acordo do pensamento, tipo pensamento positivo ou negativo. Se vc tem uma energia positiva é mais fácil acontecerem coisas boas. Assim como para o oposto.
Acredito na lei da sorte e do azar.
Acredito, mas é importante fazer algo pra alcançar o que se tem em mente e não ficar só pensando. O que eu mais vejo é gente falando que pensa muito em ter um bem mas não economiza dinheiro e só acumula dívida, aí diz que a lei da atração é bobagem.
Sim, na verdade isso se popularizou depois de um documentários envolvendo físicos quânticos, "Quem somos nós" 'O segredo" são documentários que explicam bem isso.
Já ouviu falar do Web Bot?
Foi um programa de computador feito para previsões no mercado financeiro, mas do nada ele começou a prever fatos e acontecimentos que ainda não tinham acontecido...
Como ele fazia isso? Procurava palavras-chaves pesquisadas na internet por cada pessoa no mundo, "calculava" postagens de fóruns e comentáriosnas redes sociais, fazendo equações baseadas em emoções humanas...
Acredito que o nome certo não seja "Lei da Atração", e sim "Percepção dos Fatos", nós, seres humanos, baseados nos nossos cinco sentidos enviamos "informações" para nosso cérebro que por sua vez, calcula as informações e mostra resultados finitos o suficiente para a tomada de decisões, ou também poderia ser considerado fé ou otimismo, que também são duas respostas que não podem ser descartadas...