1.2K  02/01/2017 02h48

Isto é vc atrai para si aquilo que acredita, aquilo que pensa constantemente,
ex. Se vc sente que vai acontecer algo, ai vai e acontece, vc crê que vai se curar e se cura, vc pensa em coisas ruins e atrai mais coisas ruins ainda
vcs acreditam?

elas perguntam
9 5
eles respondem
22/02/2016 10h54
Não exatamente, um pouco disto eu acredito. Tipo é psicológico, tu acha que vai acontecer algo bom e ruim, e no que depende de você e do seu psicológico ajuda.

Mas desde que não seja pensamentos egoístas.

Eu acredito que se tu deseja o bem de verdade a alguém, o bem chega a você também. E se tu deseja o mal (a alegria do outro te causa tristeza, ou seja inveja) isto só poderá te trazer sentimentos ruins.

Então eu acredito que se tu desejar muito o bem de uma pessoa, este bem pode chegar seja pra ela, ou pra você (Ou os dois). E se desejar muito o mal, este mal pode chegar pra você, mas também pode chegar pra ela.
22/02/2016 11h18
De forma direta, não acredito que o que pensamos e acreditamos define os acontecimentos. Mas acredito que tenha uma influência indireta.

Tudo que pensamos é refletido, de maneira menos intensa, em nossas decisões e ações. Consequentemente, o que você deseja a si mesmo e ao próximo irá influenciar em cada atitude que você fizer em sua vida... essas ações, cumulativamente, constroem o nosso destino e trará aquilo que iremos colher no futuro.

Se você for uma pessoa positiva, saudável e otimista não irá, por exemplo, impedir de você ter um câncer. Mas se caso acontece e esse seu otimismo permanecer, você provavelmente irá decidir lutar contra esse câncer até o fim e é um pouco óbvio que você terá mais chances de cura, por exemplo, que alguém que já desiste e não acredita ser possível vencer. Este sequer irá se tratar.

Acredito que é dessa maneira que os nossos pensamentos e crenças influenciam em nossa vida. É em nossas ações.
21/02/2016 16h00
n sei mas ja aconteceu mais de uma vez
anônimo
21/02/2016 16h05
Sim. Acredito que a gente atrai de acordo do pensamento, tipo pensamento positivo ou negativo. Se vc tem uma energia positiva é mais fácil acontecerem coisas boas. Assim como para o oposto.
anônimo
21/02/2016 16h52
Acredito na lei da sorte e do azar.
anônimo
22/02/2016 10h04
Acredito, mas é importante fazer algo pra alcançar o que se tem em mente e não ficar só pensando. O que eu mais vejo é gente falando que pensa muito em ter um bem mas não economiza dinheiro e só acumula dívida, aí diz que a lei da atração é bobagem.
28/11/2016 12h23
Sim, na verdade isso se popularizou depois de um documentários envolvendo físicos quânticos, "Quem somos nós" 'O segredo" são documentários que explicam bem isso.
02/01/2017 02h48
Já ouviu falar do Web Bot?
Foi um programa de computador feito para previsões no mercado financeiro, mas do nada ele começou a prever fatos e acontecimentos que ainda não tinham acontecido...
Como ele fazia isso? Procurava palavras-chaves pesquisadas na internet por cada pessoa no mundo, "calculava" postagens de fóruns e comentáriosnas redes sociais, fazendo equações baseadas em emoções humanas...
Acredito que o nome certo não seja "Lei da Atração", e sim "Percepção dos Fatos", nós, seres humanos, baseados nos nossos cinco sentidos enviamos "informações" para nosso cérebro que por sua vez, calcula as informações e mostra resultados finitos o suficiente para a tomada de decisões, ou também poderia ser considerado fé ou otimismo, que também são duas respostas que não podem ser descartadas...
elas respondem
21/02/2016 16h11
Sim, sim.
Então, PAZ e AMOR♥ pra tds vcs. Kkkkk
anônima
21/02/2016 16h03
Não. Acredito na lei do empenho.
22/02/2016 01h35
Acredito sim
anônima
22/02/2016 01h37
Não, se fosse assim tava milionária.
Acredito que energizamos as coisas pro bem ou pro mal através do pensamento.
22/02/2016 10h47
As vezes sim, as vezes não