Por que tanta violência com as mulheres indianas?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
05/05/2019 20h01
Vai lá na Índia pra saber como é. Mais fácil.
Aqui no Brasil, país católico, amante da paz, é um dos países com mais homicídios no mundo.
A questão não está no que se acredita, mas na humanidade que é uma doença mesmo.
05/05/2019 20h04
Por que todos seguem os preceitos e a lei né?

Afinal, Brasil é um país majoritariamente cristão e só vemos amor ao próximo nas ruas.
05/05/2019 20h33
Toda religião é machista, patriarcal e quer a mulher submissa ao homem. Por isso o estupro de mulheres ser algo aceitável na sociedade como um todo.
05/05/2019 20h08
Porque a maioria das pessoas que afirmam seguir uma religião o fazem pelo temor ao castigo divino e não amor ao Criador e sua criação, logo não importa a religião que voce professa ou se não professa nenhuma como eu, o que importa é se voce tem amor por Deus e sua criação ou não ,se não tem, vai fazer todo tipo de merda se acabar perdendo a cabeça, se tem, em primeiro lugar vai buscar avaliar seus impulsos estão vindo de voce mesmo ou de demonios, e invariavelmente vai perceber que vem de demonios, e aí não vai deixar essas idéias que demonios tentam te implantar ganharem terreno, mas basicamente esse tipo de crime, qualquer crime para ser exato, é cometido por quem não ama a Deus e sua criação, é simples assim.
05/05/2019 20h03
Há mais de 5 religiões oficiais na India

E a mais abrangente é a muçulmana - não que isso também tenha qualquer valor no mérito dessa sua questão
05/05/2019 20h17
Pq o ser humano é falho, mal, independente da religião, além de que tem o fator cultural... Em culturas inferiores há maior violência, e ainda acredito que os islâmicos na Índia devem fazer muito mais merda do que os hindus.
05/05/2019 20h41
É igual no Brasil, a cultura do estupro
anônimo
05/05/2019 20h48
O hinduísmo é uma religião muito bonita que respeita as mulheres e enaltece o papel das mesmas na sociedade. O problema da Índia, na minha opinião pessoal, são dois :

1 - lá existem muito mais homens do que mulheres.

2 - a maioria dos homens lá são muito parecidos uns com os outros, e cá entre nós, são bem feios kk. Talvez por terem baixa autoestima e não conseguirem uma mulher por bem, através da conquista, tentam conseguir na base da força.

Não vejo outra explicação.
anônimo
14/09/2019 23h50
Pq a mulher lá infelizmente, e tratada como mercadoria.
14/09/2019 23h52
O conceito de violência n seria relativo?
Isso é questão moral
14/09/2019 23h54
Que religião não é anti violencia? Dã
elas respondem
anônima
14/09/2019 23h53
explica essa Krishna!