Apesar de o objetivo do site ser tirar dúvidas e tentar elucidar, através de perguntas e respostas, o pensamento e comportamento do sexo oposto, para os comprometidos, o que vai além disso?
Qual é a sua real necessidade, para continuar estar cadastrado(a) aqui?

eles perguntam
6 5
elas respondem
05/05/2019 20h10
Nooossssaaa. Uma pessoa comprometida. Vamos prender ela em casa e tirar a internet dela, afinal, imagina uma pessoa comprometida conversando sobre relacionamento, tentando ajudar as pobres almas que não sabem o que significa uma mensagem de whats App, não sabem se o tamanho do pau importa... Vamos prender essa pessoa comprometida agora gente!!!
anônima
05/05/2019 20h00
Estou até hoje tentando encontrar uma justificativa.
Então vou contar pq entrei aqui.
Estava desconfiada do meu marido e fiz uma pesquisa no Google, tipo... “sinais de homens que traem”. Cai nesse nesse buraco negro e nunca mais consegui sair. Se alguém souber a saída me fala pfv.
anônima
05/05/2019 22h13
Eu acho errado sim..
Penso que sites de relacionamentos foram feitos para pessoas solteiras e sozinhas.
Quem esta bem amorosamente não fica na Internet.
Uma pessoa solteira e sozinha é natural estar num site.
05/05/2019 20h48
Quando eu comecei aqui eu não era comprometida, acontece que eu não estou conseguindo largar o vício, então sempre que sobra um tempo eu venho aqui responder perguntas.
anônima
05/05/2019 20h55
E qual o problema de ser comprometido e estar no site? Não entendi sua pergunta.
O site é de perguntas e respostas, não vejo qual o problema de alguém comprometido estar cadastrado aqui.
Sejam solteiros ou comprometidos, se a pessoa quer fazer uma conta aqui, ela irá fazer.
05/05/2019 20h56
Nada a ver sua pergunta... Pessoas comprometidas não podem mais usar site de perguntas e respostas como passa tempo? Eu hein.
eles respondem
05/05/2019 19h59
Porra não pode curtir contato com certas pessoas do site não amigo?Não que eu esteja em algum tipo de relacionamento, porque não estou, mas quem está, qual seria o problema de ter pessoas aqui com quem a pessoa gosta de se comunicar, e também pessoas em relacionamento podem passar um ponto de vista melhor sobre questões que envolvem problemas em relacionamentos, e por fim, esse site não é um site de relacionamento ou namoro.
05/05/2019 20h54
Nao é site de encontros, parça. Qualquer um entra. Os motivos - mesmo não sendo de rua alçada - vão desde unha encravada até matar o tempo, entretenimento, lazer, pq deu na telha, enfim.
05/05/2019 20h00
Comer cu de curioso.
05/05/2019 19h58
Negócio aqui é comer o máximo de pessoas possível
anônimo
05/05/2019 20h49
esclarecer dúvidas