Minha namorada terminou cmg mas ainda me ama e eu amo muito ela...terminamos bem e choramos ao vê o outro partir. Em resumo estávamos em uma fase ruim a aproximadamente um mês, nada de muito grave mas a TD momento tinha uma discussão. Isso já aconteceu com vcs? Ela disse q de repente com o tempo ela volta mas n se sente pronta hj, oq acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/05/2019 20h21
ele terminou comigo.. sim, ainda gosto dele. mas o melhor pra gente era terminar mesmo.
eles respondem
05/05/2019 20h38
se fosse melhor pros dois, sim, eu faria
05/05/2019 20h28
Não amo ninguém, não gosto de ninguém, todos são iguais, são pessoas que destroem as outras por dentro sem sentimentos.

Maldito foi o tempo que investi atrás de um mulher.