Seja namorando, casado ou sexo casual, voce fica frustrado sempre, ou todo sexo que faz é sempre gostoso?

eles perguntam
3 9
elas respondem
05/05/2019 21h47
O famoso " Sexo mesmo sendo ruim alguem vai gozar no final"
anônima
05/05/2019 20h49
Tem de todos os tipos.
anônima
06/05/2019 13h57
Depende... as vezes a química não bate ou acaba muito rápido e ai frustra. Diria que uma frequência normal... Na primeira vez não tem como saber...
eles respondem
06/05/2019 14h00
Eu andei estressado e com gastrite, dai quando transei não tive uma ereção firme como de costume, fiquei frustrado e com medo de ficar brocha. Fiquei uns 4 dias pensando nisso, mas agora voltou tudo ao normal. O psicológico mexe com a gente
05/05/2019 20h22
Sim. As vezesestou trepando, aí quando acordo percebo que era só um sonho.

Nem sempre.
05/05/2019 20h25
Dependa da mulher. Se ela souber fazer bem, vai ser gostoso, se ela fica lá e só abre as pernas esperando eu fazer tudo e não faz nada para mim, gozar eu vou gozar, mas vai ficar com gosto de quero mais.
05/05/2019 20h42
Kakakak que isso. O gozo é garantido.
05/05/2019 20h45
Não lembro de algo ter dado errado ultimamente. Sempre o sexo tem sido muito bom.
05/05/2019 20h51
Geralmente é bom, até pq ruim para mim seria se ela não aceitasse usar os pés em mim (antes eu já conheci os pés para chegar a esse ponto, claro), e se ela me falar que não topa, nem teremos sexo. Então quando temos, é normalmente muito bom.
05/05/2019 21h59
Só quando eu broxo, porque o viagra tá muito caro... mas eu desenvolvi uma técnica pra economizar: Vou lambendo a azulzulinha até fazer efeito, e quando faz, guardo o resto pra usar depois.
05/05/2019 22h03
Olha... ultimamente nas últimas experiências, eu me frustei...
Talvez por eu ser mais "quente" e esperar o mesmo delas e isso não aconteceu.
Simplesmente não saíram da forma como eu gostaria.
06/05/2019 13h47
nem transo, fi