Boa noite galera, é normal se masturbar todos os dias de 5 a 8 vezes ao dia? Eu vejo vídeos que ensinam a parar, mas ensinam quem se masturba 2 a 3 vezes por semana. Alguém já passou por isso e conseguiu parar de masturbar em excesso? É foda, porque eu procrastino muito, pois fico muito relaxado, e está atrapalhando demais na minha produtividade!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
05/05/2019 20h44
Preciso saber pois eu me masturbo 6x por dia... Uma vez masturbei 8X
anônima
05/05/2019 20h57
É muito mesmo.
eles respondem
05/05/2019 20h41
Não existe outro caminho a não ser cortar diretamente a fonte. Larga a pornografia, nada de se fechar no quarto. Sentiu vontade, converse com sua mãe, leve o lixo pra fora, faça alguma coisa. É como qualquer vício, a abstinência é forte mas o corpo se acostuma. É como parar de beber. Se livre da bebida em casa, evite bares e festas para não cair em tentação.

Direcione sua energia para outras coisas. Vá correr, malhar, fazer uma faxina no quarto. Ocupe sua mente para não pensar nisso.
05/05/2019 20h42
Faça exercício físico, assista menos porno.
05/05/2019 20h35
caraca, eu achando que minha única masturbação diária era doentia, e o cada empilha 5, até 8 KKK. mano, a dica que dou pra você é encontrar maneiras de se ocupar o tempo todo, assim você não vai ter tempo pra isso, vai estudar, trabalhar, sair com alguém, sla, oficina vazia é oficina do diabo
05/05/2019 20h36
Tratamento de recompensas por conquistas.
05/05/2019 22h10
Mudança radical de vida. O problema não é a pornografia em si, mas sim o que leva a tudo isso. Usa sua energia sexual pra outra coisa: esportes, Algo que você goste de fazer, seus objetivos de vida, etc.