1.18K  24/02/2020 18h35

Um amigo do meu primo vinha conversando muito comigo depois da festa de aniversario do meu primo que fazem 2 meses, nos conhecemos nessa festa mas nos tratamos apenas como amigos, ele nunca me paquerou e eu também nunca paquerei ele. Desde lá começamos a falar bastante pelo whatssap e vimos que temos coisas em comum. Até então achei que fosse apenas amizade, mas quando foi hoje ele começou a falar que queria conversar algo comigo, eu disse que poderia falar, aí ele disse "É que eu gosto de você e por isso queria ficar contigo..." falei que gostaria de ficar com ele também (mas não falei que gosto dele).

Queria entender o que significa esse "Gosto de você" na linguagem dos homens. Significa dizer que está apaixonado ou quer dizer apenas que tem atração? Sei que nao da para generalizar, mas queria uma opinião. Não perguntei a ele pq fiquei envergonhada de ficar insistindo nesse assunto. Marcamos de irmos no cinema no sabado que vem

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/05/2019 20h45
Traduzindo da nossa lingua, significa que ele gosta de voce.
Se voce tambem gosta dele, podem se beijar
18/02/2020 15h14
Ele gosta de você e mandou na lata .
anônimo
18/02/2020 15h16
Se ele quer ficar, é porque sente atração por você.
anônimo
19/02/2020 07h16
Pode significar muito e pode não significar absolutamente nada. Só o tempo e o comportamento dele dirão.
elas respondem
anônima
05/05/2019 20h54
Obs
anônima
18/02/2020 20h53
Significa apenas que gosta.
anônima
18/02/2020 20h55
Isso só é papinho de homem pra conseguir ficar com a mulher, depois vc percebe q é só mais uma
anônima
18/02/2020 20h57
Gostar e tipo o estágio I
anônima
24/02/2020 18h35
Ele gosta de você.