Se fosse questão de trabalho, distância... tudo bem. Mas não é. A gente mora a 5 minutos de distância e tem dias que ele fica me enrolando o dia todo, fico esperando ele, chamo p fazer alguma coisa, dou a sugestão, e só quando vejo q não vai rolar mesmo que eu pego e saio sozinha p me distrair. Meu namorado em alguns dias fica com a filha, e eu gostaria de estar com ele, acompanhar, ajudar, fazer alguns passeios, respeitando sempre o espaço sozinho deles, claro. Mas é tão difícil, pq não moramos juntos e ele só me enrola, acabo q fico sozinha o dia todo, nessa expectativa e não consigo estar com ele, meu dia se torna um tédio.
As vezes se eu falo q sai sozinha ou falo q não gostei da atitude dele, ele simplesmente nem responde, eu tento consertar as coisas, ele só visualiza e sai do WhatsApp. Isso tem me cansado muito, eu gostaria de ter alguém mais presente, sei que não é sempre q a pessoa vai estar disponível ou q vai ter coisas p fazer, mas gostaria de um relacionamento mais divertido. Eu tento mas com ele não tá dando certo, e sempre acaba em briga. Hoje mesmo estamos indo dormir brigados e eu disse q quero conversar pessoalmente p alinhar isso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/05/2019 23h40
Ué, alguém está apontando uma arma para sua cabeça?
05/05/2019 20h46
É uma situação complicada pelo que voce deu a entender, ainda mais que ele tem uma filha e fica com ela em alguns dias, no fim das contas, me parece que ele prefere dar preferencia a filha dele, não que ele esteja errado, mas tenta ver se ele consegue ter um pouco mais de tempo para voces dois, caso ele diga que será dificil, eu recomendaria já pensar em seguir em frente, porque não tem muito futuro nesse ritmo não.
anônimo
05/05/2019 20h53
Acho que voce ja esta no caminho pra resolver isso pois está parecendo decidida sobre o que quer e isso é importante, nao carrega em si o problema da acomodação. Se terminar é uma saída, que seja
anônimo
05/05/2019 21h14
termina.
05/05/2019 21h38
Hoje em dia só fica preso em relacionamento ruim quem quer...
elas respondem
05/05/2019 23h50
Olha, acho que vale a pena vc tentar conversar com ele mais uma vez. Seja firme e diga o que está te incomodando. Se ele não mudar, infelizmente não vejo outra saída a não ser terminar. Sei que é chato, mas vc não pode ficar infeliz sempre.