Estava lendo um post de uma militante do movimento negro hoje sobre a grande mídia no geral,onde ela diz que em programas,novelas e etc normalmente 80% e às vezes 90% do elenco é composto por pessoas brancas,segundo ela é muito mais fácil ver brancos na TV do que negros por exemplo,vocês concordam ou discordam? o que acham?

eles perguntam
7 10
elas respondem
06/05/2019 14h35
O Brasil é um pais racista sim, descobri a pouco tempo e me entristece muito, cresci achando que o Brasil era um país que aceitava todo tipo de gente...
anônima
06/05/2019 14h16
O msm então vale pra ruivo, índio, asiático, etc.
Claro, racismo existe, mas essa baixa aceitação de negros tbm é valida pra outros grupos.
anônima
05/05/2019 21h52
sim, infelizmente o racismo é silencioso mas existe.
Tem negras lindíssimas também e atualmente a Iza, Ludmila e alguns atores estão se destacando mais e ganhando espaço mais isso ainda leva tempo.
anônima
05/05/2019 21h38
Muito
anônima
06/05/2019 14h39
Se só a mídia fosse racista estaria ótimo.
anônima
05/05/2019 22h01
Pra mim, isso é coisa de pais subdesenvolvido ou pior do que isso.
Só no Brasil tem essas babaquices.
anônima
05/05/2019 22h03
Não sei dizer...
eles respondem
05/05/2019 21h36
Não, acho apenas que tem mais brancos nessa área, formados em comunicação...
05/05/2019 21h48
Grande parte não. A cada dia há mais espaço.
Mas que bolsonaro é preconceituoso não tenho duvidas.
05/05/2019 21h42
Meu caro, só existe racismo quando existe relação de poder e, obviamente, os anos de escravidão criaram o cenário que vemos hoje... desigualdade racial.
80-90% é branco pelo mesmo motivo que 80-90% dos pobres e presidiários são negros.
06/05/2019 14h48
O maior racista é o próprio vitimista... Buscam números ordinários que não representam... Se for assim, no basquete os clubes são racistas por ser a maioria negros? Não, os que se destacaram foram as pessoas talentosas para o esporte (não pela cor da pele). Papo chhato de dividir as pessoas por cor... papo de militonto petista vitimista.
anônimo
06/05/2019 14h30
Tem gente que procura pêlo em ovo!!
Meu irmão foi adotado por nossos pais e é negro e é mais bem sucedido no emprego do que eu que sou um bosta de branquelo. O cara é diretor executivo de uma multi enquanto eu não passo de um gerente financeiro.
E aí?
05/05/2019 21h38
Este é um fato, maior presença de brancos do que negros, e na hierarquia de personagens, na dramaturgia em geral.
Sendo um fato, não é passível de julgamentos ou opiniões, se sim ou se não, apenas das análises que podem ser elaboradas a partir disso.
05/05/2019 21h38
Eu concordo. A mídia afinal é controlada pelos grandes carteis financeiros e eles por sua vez são Judeus Asquenazim, descendentes de Jafé, falsos Judeus, se julgam o povo escolhido, mas escolhido pelo inimigo, não pelo Criador, e são extremamente racistas.
05/05/2019 22h00
A branquitude é um padrão social
05/05/2019 21h40
Quem pode ser racista é um ser humano.