Sinto muita falta de todo o carinho e passado que tive com minha Ex-namorada.
Após o término, tive crises envolvendo alcoolismo e minha vida se desestabilizou completamente.
Ela terminou comigo devido ao foto de eu ser muito ciumento, causador de intriga e "ávido por sexo à todo momento", fora a minha bipolaridade.
Sim, ela se livrou de um embuste na época. Eu era um retardado que não valorizava a mulher que tinha.
Hoje, sou completamente diferente, minha visão de mundo mudou de forma esplêndida e me livrei de crenças limitantes, mas minha Ex não sabe disso.
Existe algo fora da caixa que eu possa fazer para tentar algo com ela de novo? Buquê de flores não adiantaria e muito menos mandar mensagens dizendo que "agora eu sou um cara diferente".

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
06/05/2019 12h01
Tenho uma colega que namorou um cara por 5 anos. Brigaram e 2 anos depois reataram e tiveram 1 filho. Estão juntos há 12 anos.
Logo, é possível.
06/05/2019 12h18
É possível, já aconteceu comigo, mas admito que eu estava em um momento bem carente, e ai acabei voltando kkkk
05/05/2019 21h43
Pq para Deus nada e impossível!
Glória a Deuxxxx
05/05/2019 22h07
Tenta se aproximar aos poucos... ela deve ter muito receio de vc... vai ter que demonstrar aos poucos que mudou. Inicia pedindo informações sobre algo, um contato de uma viagem, depois comenta sobre alguma viagem ou momento felizes... se ela te der abertura, continue conversando. Como era ciumento, não faça perguntas do que ela está fazendo, se está com alguém... evite isso.
anônima
05/05/2019 21h41
É possível se você chamá-la pra sair, ela aceitar e as coisas acontecerem naturalmente da forma certa dessa vez. Não tem segredo nem milagre
anônima
05/05/2019 21h49
Sabe o quê você tem?
-Carência.!
Quando nos sentimos sós lembramos das pessoas que gostavam da gente..
Só na solidão, na carência, na vida ruim é que lembramos daquela pessoa boa que gostava da gente pelo que éramos e não pelo que ofereciamos.
Éhh, meu amigo, gente boa é difícil de achar ...
Gente boa é de confiança na maioria das vezes e são essas pessoas que somem e você nunca mais ouve falar delas... elas estão preocupadas com elas mesmas cuidando da vida delas.
05/05/2019 22h06
1 ano é muito tempo, isso é bom e ao mesmo tempo ruim pra você. Não chegou a se envolver com outras pessoas?
Esse “algo fora da caixa” não se enquadra no caso. O melhor seria você se reaproximar da maneira mais sutil possível, sem circo
06/05/2019 11h42
Eu tentaria um convite para um jantar em um restaurante que ela goste, faria algo especial que ela perceba que é realmente importante.
Mas só faça isso se houver msm a mudança.
N aprisione novamente alguém que foi tão boa pra vc. Faça o melhor que puder! N cegue perante sua carência ou arrependimento, agindo como egoísta.
06/05/2019 11h55
É possível sim, minha amiga reatou o namoro dela, após mais de 1 ano de término com o namorado.
07/05/2019 13h40
Eu não voltaria com nenhum ex, mas cada um é cada um. Não custa tentar, mostra que tá diferente com atitudes, Se ela ainda gostar de vc quem sabe...
eles respondem
05/05/2019 22h02
Pra mulher voltar com ex depois de 1 ano meu amigo, pode crer que é porque ela esgotou todas as possibilidades de encontrar coisa melhor...

No mais, vai ser como um carro que você vendeu e comprou de volta... a mesma coisa que era antes só que com quilometragem muito maior.
06/05/2019 13h38
as pessoas realmente mudam, começa conversando com ela pedindo desculpas, dizendo o quanto voce foi babaca e bla bla bla