Conheci um cara que diz estar solteiro há 4 meses. Papo bem legal, bonito e tal.. ontem decidimos nos encontrar no prédio dele. Ficamos conversando, depois subimos pro apê e os pais dele estavam lá de visita, mas só ficamos uma horinha por lá conversando, dando uns beijinhos e pronto.
Eu já tinha fuçado no insta dele quem era a "ex" dele, mas sem dizer que eu sabia. Ai hoje ele postou uma foto sozinho em um lugar e a ex dele também postou uma foto sozinha nesse mesmo lugar. Ou sejaaaa.. os dois passaram hoje o dia juntos.
Fim de tarde ele surgiu puxando papo comigo e me chamando pra sair de novo.. mas com uma conversa muito sexual.
Vcs acham que devo perguntar a ele o que ainda há entre eles dois ou vou parecer louca? Deixo ele pra lá e paro de responder?

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/05/2019 21h54
Olha, uma coisa aí não cheira bem mesmo, o cara se encontrando com ex e tentando forçar sexo, pode pular fora mesmo que é barco furado, ele vai acabar passando o cerol em voce e voltar com a ex, infelizmente a probabilidade disso ocorrer pelo que voce disse é muito grande.
05/05/2019 21h56
Sempre é bom ter uma marmitex pra ajudar a superar um relacionamento mal acabado...
05/05/2019 22h01
Bem provável que eles tenham algo
anônimo
05/05/2019 21h58
Até hoje eu saio com a minha ex como "amigos", minha esposa é bastante compreensiva, por isso amo essa mulher.
06/05/2019 13h34
abre o olho
anônimo
06/05/2019 13h35
Não.
elas respondem
05/05/2019 22h02
Ele vai te comer e depois voltar com a ex... cai fora.
05/05/2019 21h44
Pra quem sabe ler um pingo e letra !
anônima
05/05/2019 21h50
com certeza amor. eu já fui a ex q sempre encontrava ele enquanto ele fazia a outra de trouxa
anônima
05/05/2019 22h03
4 meses ?