Pessoal,
Conheci um advogado, formado com a mesma idade que eu, poder aquisitivo muito melhor que o meu.
Eu moro em um bairro considerado pobre, ele não sabe ainda, mas tenho uma vida digna, estudo, trabalho e tenho uma vida simples mas confortável.

Acham que por ele ser de família bem estruturada haveria preconceito da parte dele?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/02/2016 16h23
Geralmente os homens não se importam mt com isso. Eu mesmo, tenho minha carreira, minha casa,meu carro. Minha namorada não tem o mesmo, mt pelo contrário.
Mas eu nunca me importei. Quem sabe se fosse o contrário.
anônimo
21/02/2016 16h31
Veremos a definição dessa família "estruturada".
Se houver preconceito quem sairá perdendo será ele.
elas respondem
anônima
26/02/2016 19h24
Para esclarecimento:

Ele não entendeu o motivo da minha dúvida e ate levei um xixi, porque ele disse que não entende o motivo de pessoas que se gostam terem problemas com diferenças de poder aquisitivo.

Ou seja: Tudo numa boa!!

Obrigada meninas!!
anônima
21/02/2016 16h21
É aquele cliclê... Se ele tiver te curtindo vai pouco se fuder pra isso, todavia, pode ter alguma frescura da parte da família dele, quem sabe? Acho mais possível. De todo modo, ainda assim, a decisão caberá a ele. E se ele hesitar por isso, é pq nem valia nada mesmo.
22/02/2016 02h02
Pra ser bem sincera, muito provavelmente sim.
Vida real não é novela, filme, contos de fadas ou algo do tipo onde o príncipe encantado fica com a gata borralheira e são felizes para sempre. Infelizmente a realidade é outra e há mais pessoas que se importam com isso do que se possa imaginar.
A menos que ele tenha personalidade e saiba o que quer, aí sim a coisa muda de figura.
Conheço casos e casos que não deram certo devido a diferenças sociais, mas cada caso é um caso.
Mande logo a real e vê como ele reage, se ele realmente gostar de você, o relacionamento irá adiante, só não cometa o erra de fingir ser quem não é, seja você mesma desde já e não haverá motivos para arrependimentos futuros.
anônima
22/02/2016 02h11
Possivelmente, mas deixe claro que você o ama de verdade independente de dinheiro. Seja sincera e carinhosa e respeite todo mundo. A família tem influência até certo ponto. Mas tudo depende di amor dele por você.
21/02/2016 16h20
Só se ele for um tremendo vacilão!
Se ele gostar de ti, ele nem vai ligar pra: Onde vc mora, quanto ganha...
ele vai gostar de vc pelo que vc é, não pelo que tem.
anônima
26/02/2016 19h37
Se gosta de vc não e se tiver por isso é cuzão. Pq vc correr atrás.