Vocês ficam as vezes, a mais de 6 meses, e o cara sempre ali investindo e tentando algo mais sério. se em 6 meses ela não esboça relação em assumir algo mais sério, fica mais difícil?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
05/05/2019 22h29
nossa q incrível um homem perguntando isso
anônima
05/05/2019 22h32
Será que colocou perfil masculino sem querer
05/05/2019 22h37
Moço,

Claro que sim! Você já verbalizou a ela diretamente esse desejo ou ficou dando indiretas insinuando que queria isso? Seja direto quanto ao que deseja e caso não seja reciproco, parta para outra...
anônima
05/05/2019 22h32
Pede ela em namoro. Chama para jantar e pede. As vezes ela n esboça por medo d sofrer. Mas se estah com vc ha 6 meses ela quer algo.
anônima
05/05/2019 23h06
Eu achava que essas coisas só aconteciam com mulheres. rs
Na verdade, tinha uma colega minha que ficou enrolando um amigo meu nessa situação. A realidade é que ela gostava de outro rapaz, ficava com meu amigo só porque ele era gatinho. Meu amigo a pediu em namoro e ela não aceitou. Acabou namorando o rapaz que ela realmente gostava por fim. É raro, mas acontece.
anônima
05/05/2019 23h14
As chances são remotas
eles respondem
05/05/2019 22h29
Mds que iludido
05/05/2019 22h31
Assim que ela se convencer de que não consegue atrair coisa melhor ela firmará o compromisso, até lá... vai deixar o galinho cozinhando.
anônimo
05/05/2019 22h37
Na verdade tá segurando o cara até aparecer algo melhor,quando isso acontecer ela dá um pé na bunda dele e fica com o outro,se em 6 meses ela não esboçou nenhum esforço pra acontecer algo mais sério, é por que pra ela tá na zona de conforto,pois enquanto estiver um ali pra ela matar as vontades dela tá paparicando ela,inflando o ego dela ela pode levar isso por muito mais tempo e o bobo fica ali se iludindo,tentando,tentando,tentando e não muda nada.
06/05/2019 11h05
realmente estou surpreso pq geralmente sao as mulheres que perguntam, n sei nem o que dizer