Nós dois fazemos academia, mas não no mesmo lugar, e conversamos todos os dias. Por ele ser casado nunca me cantou. Enfim, ele me chamou pra caminhar na próxima semana pois nessa irá viajar à trabalho eu tenho 24e ele 33.
Não penso em ficar com ele nem nada, somente amizade . Pois ele é uma pessoa muito gente boa pra trocar idéia.
ELE também prega em igrejas evangélicas .
o que acham de eu aceitar o convite?

Perdoe meu erros estou com unhas postiças jjjjjjjkkk

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/05/2019 22h42
Consciência tá pesando, né, danada.
O 99 reais tá mexendo com esse curaçau
05/05/2019 22h45
Se você sabe que o cara é casado ainda vai sair com ele? O que você quer? É pela companhia ou algo a mais?
05/05/2019 22h46
Unha postiça do camelô.
06/05/2019 11h03
isso nao vai dar nada bem, espia só
anônimo
06/05/2019 11h04
Vai caminhar no sushi dele ?
elas respondem
anônima
05/05/2019 22h59
"nunca me cantou."
Vixi, uma vez eu caí nessa, o cara dava de amigo pela internet, mas só queria confirmar se eu era realmente igual nas minhas fotos que ele via.
Fiquei mega decepcionada pq eu fui na maior inocência, pensava q só seria um passeio de amigos e ele só queria dar em cima de mim.
Hoje eu me arrependo de ter cortado contato, ele era bem gato. Kkk
anônima
05/05/2019 22h49
"não penso em ficar com ele nem nada"

Pensa sim, tanto é que tá fazendo perguntas sobre o cara, se não quisesse nada, não se importaria tanto em parecer perfeita aos olhos dele, não consegue tomar uma atitude sem antes vir aqui perguntar pra galera. Isso a gente só faz quando queremos conquistar. Vai acabar levando uma surra da esposa dele no meio da rua e parar no YouTube, depois vai voltar aqui chorando que apanhou e virou marmita de casado.
anônima
07/05/2019 07h09
"Fakenius"