Eu era afim de uma mina só que acabou virando meio que amizade e tudo deu errado, mas agr se passaram dez anos sem a gente se falar e voltamos a conversar por agora, estamos tipo meio estranho um para o outro, e mudamos muito como pessoa nesse tempo e tá rolando um clima, qual erro não devo cometer agora para não virar uma simples amizade de novo? Outra coisa tbm a minha aparência mudou muito , até ela falou Tipo "fiquei bonito".

eles perguntam
0 5
eles respondem
05/05/2019 23h31
Já vi esse filme. Acabei casando. Vai lá, chama ela pra sair!
05/05/2019 23h42
Virou amizade pq faltou iniciativa sua... Não deixe isso acontecer de novo.

Muitas vezes a gente por medo de perder a amizade (e qualquer chance que possa vir a ter) fica meio passivo...

Se vc deixar isso acontecer, abraço! Mostre atitude, autoconfiança... Lembre-se... Amizade mais dia ou menos dia acaba.

Confie no seu taco e chega junto... Não deixe ela escapar!
05/05/2019 23h41
Pow legal man, toma atitude e chama ela pra ir em algum lugar e deixa rolar...
anônimo
06/05/2019 00h26
Igualzinho a historia de Anakin e Padme. Agora faça como ele, chegue junto!