l18
560  06/05/2019 10h52

Pois, não peçam é a pior desgraça que vocês vão fazer. Parente é pior que cobra, gente traiçoeira demais.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/05/2019 01h19
Concordo. Se todos nós tivessemos a sorte de nunca contar com a caridade de parentes muitos de nós seríamos menos frustrados, desiludidos com a raça humana.
Precisei por um extenso período, passei humilhações de todo o tipo que você possa imaginar.
A mais dolorosa é perceber que o sangue do teu sangue afasta-se de você, como se tivesse uma doença contagiosa.
Parentes são somente na fartura, todos amam-te, visitam desfrutam do que temos, basta precisar deles mais de uma vez que xingamentos velados e diretos ocorrem frequentemente, por circunstâncias que indepem de nós.
anônima
06/05/2019 10h52
Já. E hoje eu nem peço mais.
Parente é serpente!
eles respondem
05/05/2019 23h55
Eita man o que aconteceu? Kkkkk
anônimo
06/05/2019 01h00
Já sim e ocorreu tudo bem.
06/05/2019 01h02
Apenas para uma parente específica, Muito parceira.
anônimo
06/05/2019 01h36
Eu nunca pedi. Desde quando comecei a trabalhar, com meus 12 ou 13 anos, que aprendi a me virar com o que é meu.

É mais fácil eu pedir favor a um estranho, do que a um parente. Na verdade, por ser extremamente orgulhoso, eu nunca peço nada a ninguém.

E pelo contrário, são os parentes que me pedem favores. Se eu puder ajudar, sempre ajudo, sem esperar nada em troca. Com o tempo, vc percebe que as pessoas se aproveitam, quando vc ajuda uma vez e não quer nada em troca, as pessoas passam a "pedir" sempre.

Na verdade, a melhor política e melhor filosofia de vida, é vc viver sua vida, longe de parentes, e só depender de vc mesmo.
06/05/2019 10h50
já e sempre me arrependia