A gente se vê muito pouco e reclamo disso tem tempo. Ele disse que mudaria e tal... Ontem nos vimos rapidinho e ele me chamou pra sair hoje.

Daí ele foi almoçar na casa da avó, e deu umas 16 horas e ele ainda não tinha falado nada da gente sair, e eu perguntei se a gente sairia, e ele falou que não daria mais. Eu estou com raiva e não sei o que fazer...

Ele disse que estou exagerando. Vocês acham exagero? Ele demorou a tarde toda para me falar que não ia dar

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/05/2019 00h11
Pow não achei exagero, ele vacilou na minha opinião... Me parece que ele perdeu o interesse por você :/
06/05/2019 00h16
Poxa, muda de planos e nem avisa? Parece que está pouco se lixando para você.
anônimo
06/05/2019 00h14
Ele preza muito por sua familia e os momentos que passa com eles, mais do que voce.
06/05/2019 10h49
vacilo mesmo, mas se ele continuar desse jeito nao tem porq continuar com ele, a fila anda
elas respondem
06/05/2019 00h24
- Ou ele tem outra,
- ou ele quer terminar mas não sabe como ou tem dó,
- ou ele nem gosta de vc tanto assim mas quer ter uma foda fixa pra quando der vontade,
- ou ele é do tipo muito desapegado. Tipo um tio meu, que não é cafajeste nem nada, mas ele gosta de ser sozinho, tá há anos enrolando a noiva dele pra casar, sendo que ele tem dinheiro, mora sozinho e tem casa própria. Raramente vemos ela.

E vc não tá exagerando, a não ser que um dos dois estude/trabalhe muito ou morem em outra cidade, não é comum se ver tão pouco. Se ele gosta de manter distância é direito dele, mas é direito seu tbm não querer namorar alguém assim.
anônima
06/05/2019 00h18
Só você não vê que ele se arrependeu de ter te assumido e agora está te dando motivos para terminar.
06/05/2019 01h11
Não acho que você esteja exagerando, miga. Ele é seu namorado, é óbvio que tem que ter tempo pra você. Claro que em alguns momentos ele vai estar ocupado e não vai dar mesmo, e aí vai de você entender. Mas se é com frequência, melhor pegar no pé dele e ver o que tá rolando. Já pensou na possibilidade dele estar querendo terminar e não achar jeito?