Discordo
eles respondem
anônimo
06/05/2019 00h43
E filosofia serve pra que mesmo?
Serve para ser utilizada como uma arma de manipulação política e ideológica.

Não é a toa que tem muito esquerdopata sendo contra ensinar Educação Moral e Cívica, e a favor de Filosofia.

Afinal, que moral tem professores e alunos de Filosofia???

O foco deles é fazer militância política e ideológica em sala de aula, apenas isso. O nome "Filosofia" é só para enganar trouxa. De filosofia não tem nada.

O cara entra pra aprender o que é Filosofia, Ciências Sociais, História, Geografia, etc, e sai com uma camiseta escrito "Lula Livre", um boné do MST, uma bandeira da CUT e um panfleto do PT. Vestido exatamente como um verdadeiro militante esquerdopata.
O típico "massa de manobra".

O cérebro foi reduzido a um monte de massa mole fétida, de cor marrom (mais conhecido como merda mesmo).

Já não possui mais a faculdade de pensar e raciocinar. Um robô manipulado pelos esquerdopatas, sindicalistas, políticos, organizações estudantis.

Grandíssima merda essas matérias de humanas...
anônimo
06/05/2019 00h44
Sei lá, cara, eu só quero fumar minha maconha e assistir o jogo.
anônimo
06/05/2019 00h41
voce só quer mesmo a pintada
06/05/2019 00h48
Concordo. Pq normalmente são chatos pra cace**.
06/05/2019 00h55
Procurei isso é não achei nada... Não é do perfil dele falar isso... Fora que "onça" É uma expressão usada para capitalistas arrojados e de grande inciativa.
06/05/2019 10h47
a frase não é dele, é um meme e eu discordo