Como os homens tratam a mulher quando se apaixonam?

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/05/2019 00h47
Com carinho, muita atenção, disposto sempre a ajudar em algo, essas coisas.
anônimo
06/05/2019 00h50
Eu proponho que a gente saia, assista um filminho juntos e pa. Se ela aceitar já sei que está afim também, ela não seria tão boba de aceitar sem perceber as segundas intenções. Aí chega lá no passeio, eu levo pro cantinho, jogo uma conversa fiada no ouvidinho dela, me aproximo e pimba pumba la pumba.
anônimo
06/05/2019 08h43
Do mesmo modo que trataria qualquer outra.
06/05/2019 12h28
trato ela bem e demonstro que gosto dela, se for reciproco ai que dou em cima mesmo.kkkk