1.2K  06/05/2019 08h34

Tenho uma amiga q e nova eu era muito zeloso e cuidaso com ela quando passou por momentos dificil porem nunca puxei pra nada alem de amizade por ser nova,a mae se agradou e vivia dizendoq confia em mim por nao ser safado pra filba dela como os outros
Ela essa amiga disse a um tempo q tava gostando de mim faloj ao pai e tudo eu disse q n soj nada mais q amigo por ela e nova e tb pq suspeito q ela tenha rolo com outrls pro ai

Se afastamls mais ate pq ela tem temperamento dificil e comecou me destratar
O X da questao q eu quero falar e a ma dela diz q ela so vai namorar daq a 3 anos
E q gosta da amizade por q eu nao beijo nem tento nada mas a mae fala em esperar ela ficar mais velha a filha 2 ou 3 anos
Mas n quero porq suspeito e aparece a menina com amiguinhos e falando em namoro com eles e boatos q ela ficou porem a mae jura q a filva nunca beijou junca namorou em ta com ngm nao tenho certeza disso

Eu falava com essa amiga por msg chegava mensagens e ligacoes freneticas o dia todo falando fala comigo me da antencal vem me ver hj porem eu chegava la a amiga diziai q nao quer falar cmg nem papo comigo acabeiz descobrindo q a mae se passava pela menina supostsmente pra me chamar pra ver a filha e tb mandava o filho q e meu amgo

Me afastei e essa mae da amiga passou ir na minha casa falar com minha mae dizer q a menina dela nao nsmors ngm e uma moca q so vai namorar daq a 3 anos ai na ultima vez minha mae dizse então deixe meu filho seguir vida dele ele nao e nada dela pra. Tarem cobrando nada(cobram muito ciume de mim a menina)

Ai eu fui ja pra praia com a familia dessa amiga e pro cinema so na amizade sem beijo nem selinho nem nd, a propia mae dizendo q a menina do vai namorar daq 3 anos
Foi hj me chamaram pra praia e dps passamos na da familia do avo da amiga e la a mae da amiga me apresentou como namorado da amiga a todo mundo eu neguei e ela afirmandl e dizendo q a filha e pra namorar mesmo e q jaja da neto fiquei indiginado porq nem selinho eu dei

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/05/2019 05h54
Manda audio
eles respondem
06/05/2019 08h05
jesus cristo, parem de mandar textao, quase ninguem lê, tenta ser o mais breve possível
anônimo
06/05/2019 08h34
Mulher não quer homem prolixo assim não. Ela dorme durante o sexo com um cara mole assim