1.8K  24/09/2014 19h31

Tem como sair da friendzone? Nada pior do que ouvir "vamos ser apenas amigos" de quem você gosta...

eles perguntam
6 8
elas respondem
20/02/2014 17h36
Se é amiga, pra que ser namorada?

Sei lá, acho que homens e mulheres podem ser amigos, mas quando rola esse tipo de coisa pode estragar a amizade. Eu nem tenho um conselho bom para te dar, porque nunca aconteceu comigo.
20/02/2014 17h54
Dá um mega presente pra ela e coloque pra fora todo o amor que você sente. Se ela recusar você perderá uma grande amiga, porque na minha opinião não tem como voltar atrás. Portanto, boa sorte.
21/02/2014 21h43
gente, amigo é amigo e não passa disso não =)
17/09/2014 03h54
Se ela já falou que para ela você é amigo... É isso meu caro.
Algumas mulheres depois de saber que um amigo gosta delas até tentam o ver diferente, mas se não conseguem... É só amizade mesmo.
17/09/2014 13h38
Esqueça sua amiga , não dará certo .
17/09/2014 20h57
Não tem como sair da frindzone, só se a sua amiga sempre gostou de vc escondido, se ñ, vai continuar sendo somente amigo para tdo sempre rs
eles respondem
20/02/2014 21h20
vou dar umas dicas que funcionaram comigo:

1) pare de se importar
você precisa parar de se comportar como um amigo. Não dê atenção para ela, não escute os problemas que ela vai te dizer, não diga os seus. Demore para responder mensagens, e-mails, telefonemas, ou então nem responda.

Ela vai perguntar o que está acontecendo. Deixe ela com essa pulga atrás da orelha.

2) diga não para tudo o que ela pedir
quando ela se perguntar "cadê aquele cara que estava sempre aqui por mim?" você começa a virar o jogo.

2) saia com outras
ela vai ficar com ciúmes, sentir sua falta e te ver como um cara atraente (porque você foi capaz de atrair outras).

Com sorte ela vai cair em você ;)
anônimo
18/09/2014 01h12
Tu já ouviu isso dela? kkkk
Ultimato. É ganhar ou ganhar, porque perder, não tem nada. "Fulana, gosto muito de você, te acho uma delícia, e só como amigos não rola, não mais. Lhe dou duas alternativas, fica comigo, agora, e eu te mostro um lado mais .. gostoso da vida, ou você escolhe acabar nossa "amizade" aqui. O que vai ser?"
Se ela falar "vou pensar" esqueça, ela não vai dizer sim, tem que ser na hora. Quando tu falar isso, já vai indo mais pra perto da boca dela. Não é difícil campeão, é só falar. Se tu não falar, outro falará, como já falam. rs
Seja o alpha e mete a real! Boa sorte.
17/09/2014 23h40
Quer sair da Friendzone??

Trabalhe bastante, invista em seu futuro profissional e ganhe bastante dinheiro. Rapidinho essas meninas que te jogaram na Friendzone vão querer abrir as pernas pra vc!!

O @jonny deu uma excelente dica também.

Boa sorte!!
anônimo
21/02/2014 11h16
fazer tudo o que uma mulher pedir para ela gostar de você é errado, isso só vai te transformar em um amigo
nhs
21/02/2014 23h04
Ah essas coisas é difícil responder. Pode funcionar não. Eu to carente =/ kk
17/09/2014 13h24
Você já tem esclarecer quais suas intenções no inicio, porque depois que ela te colocar na friendzone amigo... essa zona de guerra só sai soldado abatido, vivo não sai.
17/09/2014 20h29
Tem como sair da friendzone sim.... só nao me pergunte como... kkkkkk
anônimo
24/09/2014 19h31
@jonny já disse tudo!!!