1.55K  27/08/2014 01h10

Ela da muitos sinais, fica tipo olhando pra mim por muito tempo, não evita quando vou abraçar ou beijar ela, fica feliz quando ta perto de mim, de vez em quando da pra perceber o famoso "brilho nos olhos" dela. E aí? :3

eles perguntam
2 7
elas respondem
08/03/2014 12h48
Agarre ela pela cintura e da-lhe um beijo no pescoço kkkkkk' aii já era...
aliás, tá demorando pra perceber qe ela tá afim de voç, se ligue antes qe ela pense qe voç é lerdo e corra pra outro...
20/08/2014 12h23
Faça o seguinte @anônimo abrace ela e após o abraço fique alguns segundos em sua frente olhando fixamente para os olhos dela , veja se ela olha para sua boca, nisto com sutileza acaricie o rosto dela e devagar lance o beijo..ela te beijará afinal está óbvio pelos sinais que ela está interessada...tome esta atitude ..a moça já está no aguardo .
eles respondem
anônimo
27/08/2014 01h10
As vezes ela gosta de você, mas é um pouco tímida, tente tratar ela com mais calma, arranje alguma maneira de deixa-la a vontade, chama ela para uma sorveteria, quando ela estiver bem a vontade... ai você avança o sinal...Boa sorte amigo!
08/03/2014 12h37
pergunta pra ela kkkkk
anônimo
08/03/2014 12h39
E aí? Porra mano, chega e lasca um beijo. Todos os sinais você já percebeu, só falta cair sua ficha e pegar. Antes que outro faça isso.
08/03/2014 12h41
ela gosta de vc cara ,, e só usar as artimanhas certas e fisgar a sereia
24/06/2014 22h38
tenta comer....se ela der....ponto!...se nao é amizade...
20/08/2014 11h58
com certeza ela quer vc.
20/08/2014 12h26
Pow cara isso tudo de sinal, e você não tentou ainda, ta na cara que ela ta afim de você é só chegar i beijar pronto.