1.18K  07/05/2014 13h07

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/05/2014 00h08
Pense nas vantagens de ser solteiro e desfrute-as do melhor modo. Procure não ficar ansioso e se precipitar em ter alguém logo, pois na hora certa a garota ideal irá surgir e quando você menos esperar.
eles respondem
anônimo
07/05/2014 12h01
Cara...quem tá solteiro quer ter namorada. E quem tá namorando quer ser solteiro. Nunca tamo feliz!
anônimo
07/05/2014 01h54
É como o Jô Soares diz : " A melhor maneira de ser feliz com alguém, é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade " , rsrsrs.......................... Nunca se esqueça amigo : Por trás de todo grande homem, existe sempre uma grande mulher.
07/05/2014 07h45
Saia sozinho ou faça novas amizades e saia com seus novos amigos, se for novo aproveite esta fase pq depois que for namorar sério, adeus paquera.
anônimo
07/05/2014 13h07
Hahaha, normalmente é mais difícil aguentar quando a situação é contrário, todos solteiros e você namorando.

Acho que se todos estão namorando e você está solteiro, começa a perguntar para as namôs deles se tem uma amiga para te apresentar hehehe. Ou saia em busca de novas amizades.
anônimo
06/05/2014 22h51
Só ficar de boa cara, Foca no seu desenvolvimento pessoal . isso é o que mais importa na vida , que logo logo, aparece uma guria pra ti..