Olá, então eu tenho um "problema", toda garota que eu gosto eu acabo fazendo amizade, sou muito bom com isso, acabo virando meio q um psicólogo, afinal sou um bom ouvinte e sei resolver problemas dos outros, mas não sei como caralhos resolver meus problemas ... Bem até desisti de relacionamentos, ser atencioso é ser visto somente como um amigo ? ( Até deixando claro, minhas intenções sempre é a mesma coisa, desisto) .

eles perguntam
2 8
elas respondem
06/05/2019 02h49
99% das vezes que um cara vai parar na minha friendzone é pq realmente eu não me sinto atraída por ele, ou ele tem algum defeito mto relevante pra mim. Se eu sentir atração, o fato dele ser tudo isso que vc falou só vai somar pontos, pois eu o veria como alguém pra ter um relacionamento.

Mas tem algumas exceções em que sim, eu até pegaria o cara, mas gosto tanto da amizade que fico com medo de estragar. Mas é raro, se eu estiver mto afim eu vou sem pensar.

Mas eu falo por mim, ok? Eu não tenho muitas amigas mulheres e não me lembro de conversar sobre isso com elas, mas creio que funcione mais ou menos assim pra todas, vamos ver as repostas.
anônima
06/05/2019 06h15
Sinceramente, amizade não impede ninguém de ficar não. O que impede é a falta de atração e vontade.

Provavelmente, você não fica com as mulheres que está afim porque não atrai elas. Então precisa mudar isso, reverter o jogo.
eles respondem
06/05/2019 07h39
Nem sempre vc será o tipo que atrai aquela mulher que vc está afim... Mas, muitas vezes, mesmo sendo atraente pra ela, o homem acaba entrando na friendzone.

Isso acontece por alguns fatores, mas o pior de todos são 4:

- Não fazer contato físico. Isso não quer dizer que vc tenha que ser grudento ou desrespeitoso... Mas a atração da mulher passa pelo toque, a pele da mulher é muito mais sensível, o toque é fundamental... Se vc não fizer a chamada "escalada física" é muito grande a chance que vc vire amigo dela.

- Não demonstrar interesse. Vc é homem, ela mulher, não há nada de errado vc sentir atração e demonstrar isso. O problema é que tem homem que só fala... Mas não demonstra fisicamente. Não demonstra com o olhar, com o toque, cim expressões corporais, não esquenta o papo. Fica naquele ponto morno.

- Falta de atitude. Às vezes vc fez tudo certo, demonstrou interesse, despertou o desejo dela, escalou fisicamente, mas não toma uma atitude, não finaliza o processo. Ou demora muito para tomar uma atitude e a mulher acaba por ter medo de estragar a amizade. Às vezes a mulher quer que vc esquente mais a pegada, mas vc fica com receio. (Lembre-se, isso tudo com respeito, se ela demonstrar que não gostou de algo, pare!)

- Ficar falando de ex ou de caras que ela está afim... Ou mesmo vc ficar falando de outras mulheres que vc ficou ou estava afim... Quem levanta esse assunto durante uma conversa com uma mulher, só quer amizade. Tem homem que é idiota, fica falando que faz isso ou aquilo com outras mulheres achando que vai fazer a mulher querer fazer com ele tbm. Pelo contrário, a mulher passa a ter repulsa por ele.

É difícil passar uma ideia completa por aqui. Pode ser que alguma coisa não fique muito clara... mas espero ter ajudado de alguma forma.
06/05/2019 02h18
Cara,as garotas só vão ficar interessadas em você, o dia deixar esse hobby se conselheiro, se pelo menos elas pagassem pra isso,seria menos mal
06/05/2019 05h23
Cara; você tem sim que chegar na amizade, mas quando a pessoa dá liberdade, você precisa flertar e demonstrar interesse antes que ela te classifique como "somente amigo".
Você pode dar conselho pra mina? Claro que pode, mas evita dar conselhos amoroso, se ela tiver triste, ao invés de dar conselhos, fala que vai visitar ela, use sua criatividade pra chamar atenção dela :)
06/05/2019 08h04
vai ver elas nao se sentiram atraidas realmente por voce, acontece, uma hora voce acha alguem
06/05/2019 08h54
Entenda, friendzone é falta de atitude da sua parte.
Você não demonstra que é um homem com desejos e atração por mulheres, você não tenta se aproximar/encostar nela, você é muito compreensivo e fica dando bola pras bobagens femininas sem se importar com vc e o mais importante, vc não se ama.

O papel do homem é ser "entrão", procurar oportunidades para se enfiar. A paquera é assim, a mulher dá a entender que o homem seria bem vindo, o homem vai comendo pelas beiradas até entrar.
Tenha atitude e coragem para ser cara de pau e nunca mais vai ouvir falar nessa friendzone. Antes levar um NÃO do que ser tratado como amigay.
anônimo
06/05/2019 02h21
Claro.
anônimo
06/05/2019 02h17
Quando ficar so passa logo a mão no corpo dela ate onde ela deixar se ela for aceitandl pode ir ate mao na ppk essas coisas tb tenta beijar e umas ideias tipo falando e agr q a gente fica ne e agr q agente beija pronto cabou friendzone
06/05/2019 12h29
ta faltando atração física ai cara.kkk