Você também acha estranho e muito meloso quando alguém diz que ama ou gosta muito de você?

Exemplo: dizer para os pais ou para amigos que você os ama e tal. Cresci numa família sem esse costume e me sinto estranho quando alguém diz isso para mim. Fico totalmente sem jeito e tal.

E você?

eles perguntam
10 7
elas respondem
06/05/2019 10h27
Sou muito afetiva e carinhosa com as pessoas mais íntimas, digo aos
meus pais, ao meu irmão, aos amigos mais próximos que os amo, não
com muita frequência a esses últimos, mas todos os dias ao meu pai.
anônima
06/05/2019 10h26
Eu amo você.
08/11/2019 01h36
Sinto, mas é pq eu sou meia fechada mesmo.
anônima
08/11/2019 01h32
depende, mas geralmente eu sou carinhosa e melosa com todos
anônima
06/05/2019 10h26
Oh yes, my baby. :)

Não, gosto de me sentir amada por quem eu amo.

E se eu me sentir segura, me torno mais doce que açúcar. Amável e carinhosa como nunca, mas algunns preferem outras coisas, né.
anônima
06/05/2019 08h29
Sim, tenho. A minha família é exatamente igual a sua, mas o amor se prova todos os dias com atitudes. Isso é o mais importante.
06/05/2019 08h25
Eu não costumo dizer isso para pessoas da família, embora eu queira falar às vezes. Com meus pais fico ainda mais desconfortável, mas falo muito raramente, por mensagem, para o meu pai. Ele é muito carinhoso comigo, mas eu fico extremamente envergonhada em ser do mesmo jeito com ele. Não consigo.
A minha mãe é mais seca. Essa semana eu disse a ela que a amo, já fiquei meio nervosa, porque é algo que não costumo fazer nunca, ainda mais pessoalmente, e ela apenas deu uma risadinha e não respondeu. Apesar disso, eu não fiquei magoada.
Com amigos eu sempre fui mais tranquila para falar, mas não falo sempre, apenas para meu melhor amigo, que é como um irmão para mim. A pessoa para quem mais digo "eu te amo" e demonstro afetos em geral, sem me sentir envergonhada, é meu namorado. Mas no começo eu ficava sem jeito para fazer essas coisas.
anônima
06/05/2019 07h43
Tenho mas estou em fase de treinamento.
06/05/2019 05h26
Te amo e a cortesia está de pé chuchu !
<3
eles respondem
anônimo
06/05/2019 10h22
Dificuldade nenhuma, mas não digo a qualquer um, não.
06/05/2019 10h24
Sou frio para sentimentos, eu dizer que gosto da pessoa, demora um tempo
08/11/2019 01h36
Sim, tenho muita dificuldade em falar isso.
06/05/2019 10h26
Não tenho dificuldade, só não falava pro meu pai e avô. Pq eles não tinham esses abito
06/05/2019 05h21
Na real, tenho; mas é só com minha mãe, e não faço ideia do por que.
anônimo
06/05/2019 08h28
Não tenho, sou bem tranquilo pra expressar meus sentimentos.
06/05/2019 07h44
tenho sim