Sou um pouco insegura e sempre tive medo do meu namorado ainda sentir algo pela ex. Esse tipo de pensamento me matava por dentro.
Quinta fizemos 3 meses, fui na casa dele e quando chego la me deparo com a casa toda com luz vermelha, fotos nossas coladas pela parede e balões de corações colados no teto. Na TV estava passando um video com fotos nossas também e tinha um caminho de velas, que levava pro quarto dele onde eu encontrada varias outras velas, um coração enorme no chão e o violão dele, que ele usou pra cantar pra mim. Ele estava de roupa social me esperando no quarto com uma rosa na mão e uma caixinha com as alianças na outra. Tudo isso ao som da minha musica preferida.

Isso me deixou bem mais segura quanto ao amor dele por mim. Afinal, um cara que ainda sentisse algo pela ex não faria algo desse jeito ne? Com a ex ele namorou por 2 anos e não entregou aliança pq nao se sentia preparado

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/05/2019 08h54
Parece ritual satânico

Mas desencana, q não deve ter nada mais pela ex, pelo visto.
anônimo
06/05/2019 08h51
Com 3 meses de namoro e fazendo isso. Você achando que ele pode gostar ainda da ex. Você é insegura e espera nos outros que fique melhor. Isso vai falhar rapidinho. Basta ver uma curtida dele em algo que não te agrada, uma mensagem no celular.
É preciso muito mais que as ações dele pra vc se sentir confiante em alguma coisa.
Isso que ele fez é até estranho em tão pouco tempo de relacionamento. Parece até que quer esquecer a ex e está forçando no novo relacionamento.
06/05/2019 09h27
o romantismo ainda vive
06/05/2019 09h31
Aconteceu pra caralho.
06/05/2019 09h32
Isso não exime ele de comer a ex se ela der mole mas acredite no que quiser
elas respondem
06/05/2019 09h43
Independente de gosto pessoal, acho que foi uma boa atitude dele
provando que se preocupa com vc, que é importante para ele que
vc se sinta segura, @anonigirl. Mais do que mostrar a vc que ele es-
queceu a ex e que gosta de vc, a preocupação foi dizer isso na sua
linguagem ultra-romântica, fazer vc entender isso da única maneira
que vc encara as provas de amor, através da teatralidade.
Enfim, espero que sua segurança dure, que vc não fique dependente
de gestos melodramáticos e que, como ele nessa surpresa respeitou e
entendeu sua maneira de comunicar amor, vc possa agora respeitar a
maneira dele usualmente mais contida.
Boa sorte e muito amor para vcs. <3
06/05/2019 08h57
Eu devo ser uma pessoa muito estranha.
Acho esse tipo de manifestação de amor muito exagerada. Um buque de flores, um vinho e um macarraozinho já me levam.
anônima
06/05/2019 09h38
Eu acho essas manifestações de afeto muito com cara de ritual satânico, só faltou um pentagrama e a cabeça do bode! kkkk

Moça, se seu namorado fez todo esse ritual pode ter certeza de que ele gosta mesmo é de você. (:
Esquece a ex dele.