Vamos supor que vcs ganhem aproximadamente o mesmo salário, ambos não tem dívidas e buscam ser disciplinados com o dinheiro mas o seu patrimônio acumulado seja umas 10 vezes mais do que o dela! (Vamos supor que ela tem um patrimônio de 20.000 e vc de 200.000)

Vcs desanimariam dela? Ou pensariam em desistir e procurar outra com uma vida financeira mais compatível? (Podem ser sinceros, eu não julgo ngm, sei que a vida financeira é importante para um casal)

elas perguntam
11 3
eles respondem
06/05/2019 08h55
Que?!
Nada a ver, moça. Sem cabimento.
Amor e parceria tem nada a ver com quanto de dote se entra na sociedade amorosa
anônimo
06/05/2019 08h57
Como eu vou preocupar com patrimonio em namoro? Isso parece mais novela. Se alguém está namorando e pensando no que o outro tem este é intetrsseiro.
06/05/2019 09h00
Não me importaria com isso.
Também não penso em casar, mas se fosse me casar seria por separação total de bens com pacto nupcial.
06/05/2019 10h24
Se ela não tem dívidas e consegue manter uma rotina de investimentos, mesmo que baixa, não teria problema. Desde que tivesse ambição e metas parecidas com as minhas eu até a ajudaria a crescer junto
06/05/2019 09h03
Claro q nao
anônimo
06/05/2019 09h05
É muito mais uma preocupação feminina do que masculina.

Normalmente, caras menos abastados têm chance reduzida com mulheres mais apossadas.
06/05/2019 09h26
lógico, eu tambem nao tenho muita coisa nao, se gostar vai ter que ser por interesse msm, pq dinheiro ...........
06/05/2019 09h29
procurar outra com uma vida financeira mais compatível
anônimo
06/05/2019 09h41
Não me importo com isso. Aliás, quem tem que se preocupar seria minha parceira, pois sou péssimo em educação financeira. Tenho um bom salário, ótimo emprego, mas não faço nenhuma poupança, torro tudo que gasto. Já poderia ter uns 500 mil reais de patrimônio, mas só gasto com futilidades...
06/05/2019 09h50
Eu não me importaria, existe valores que prezo muito mais que dinheiro.
06/05/2019 09h54
Essa pergunta deveria ser feita para as mulheres, com base na realidade.
elas respondem
anônima
06/05/2019 09h04
Sem noção isso. Cada pessoa tem momentos. Aa vezes ela tem q ajudar a família e ele não liga para isso. São várias variáveis.
06/05/2019 09h47
Essa é lógica do dote, moça.
Se o outro ganha o mesmo que eu, tem os mesmos hábitos financeiros,
o que me importa o patrimônio?
anônima
06/05/2019 09h56
Se homem escolher mulher por patrimônio, tô lascada.
Não tenho nem 10 centavos. kkkk