Uma coisa que vc talvez nunca parou pra pensar, então o que significa pra vc?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/02/2016 16h49
é alegria de fazer o que tem vontade
anônimo
21/02/2016 17h38
É aproveitar as oportunidades e momentos que temos e que muitas vezes são únicos. Aproveitar os momentos felizes com garra e saber que os maus momentos só nos fortalecem.
Enfim, entre outras palavras essa música exemplifica perfeitamente.

É preciso saber viver!
elas respondem
21/02/2016 16h47
"Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo, É uma gota, é um tempo Que nem dá um segundo, Há quem fale que é um divino mistério profundo, É o sopro do criador numa atitude repleta de amor."

GONZAGUINHA ;)
21/02/2016 16h55
Acho que a vida é a chance da gente descobrir o que é amar, o que é felicidade. É a chance de você descobrir os prazeres, as vontades.