Eu conheço uma pessoa há um ano já, nos conhecemos numa festa e passamos a sair juntos em alguns momentos. Nada muito sério, fomos criando uma amizade em torno disso. E com o tempo passamos a ter relações sexuais e ficando mais amigos, interagindo mais, tudo foi ficando melhor. Chegou uma hora que não aguentei e tive que falar o fato dele mexer muito comigo, mas que eu não estou pressionando a ter algo sério, até pq eu tbm não me imagino num relacionamento sério agora, só precisei dizer que eu curto ele muito, queria que ele soubesse. Ele foi sincero e disse que não esperava isso e que no momento não busca algo sério com ninguém e que não pretendia se afastar de mim ou parar de falar comigo a não ser que isso me fizesse mal, ficou feliz com meu sentimento e triste por não poder retribuir a altura. Nos entendemos e fui uma conversa boa. Enfim, acham que existe a possibilidade de ele se acostumar com a ideia de que eu gosto dele e talvez depois de um tempo me olhar com outros olhos? Ele não mudou comigo, não decidiu sumir, nada disso. Porém eu decidi dar uma afastada e diminuir a interação pra não ficar muito na cola.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/05/2019 09h47
O cara tem sexo quando quer e não tem compromisso algum em dar satisfações sobre a vida dele pra essa pessoa. Pode sair com outras, fazer o que quiser e ao voltar, tem a pessoa lá pra transar, trocar ideia. Você acha que um cara desses vai mudar de ideia, claro que não. Vida confortável.
anônimo
06/05/2019 09h47
De novo? Tadinha.
06/05/2019 09h48
Só o tempo dirá, mas não crie expectativas, ele pode conhecer alguém que o chame mais atenção ou pode reconhecer seu sentimento. Se você não quer que ele se afaste agora então não demonstre sentir.
06/05/2019 10h03
Vai pra outro
06/05/2019 10h15
Pode ser que sim, mas pode ser que não. Isso que você quer fazer é muito perigoso, se você esperar por um sentimento e ele de repente aparece com outra pessoa e sofrimento para você. Decide se vai ficar perto ou se afastar, mas tenha consciência que você tem poucas chances.
06/05/2019 10h41
mais um caso de sexo sem compromisso, nao estou surpreso
elas respondem
06/05/2019 10h17
Não sei.
Não se iluda.
Eu gosto da ideia de acreditar que se ele curte sair com vc, pode ser que um dia ele perceba que vc é legal e queria só vc. Vejo que alguns dizem que esse seria o caminho natural de uma namoro saudável.
Mas tbm vejo muitas pessoas dizendo que isso acomoda o cara e que assim sendo, ele nunca vai querer nada serio.
Acho que vc vai ter que testar. Se não te incomodar continue. Até o momento que vc terá que ser sincera com ele é dizer que gostaria de namorar. E quando isso acontecer. Pode ser que ele vá embora. Mas será melhor ser sincera e tentar ter o que vc realmente quer, do que viver uma mentira.
anônima
06/05/2019 10h11
Tô passando pelo mesmo