Penso em esperar mais um mês e ter outra conversa com ele, na última ele disse que era pra deixar rolar sem assumir pra todo mundo, nos vemos quase todos os dias, a mae dele me conhece, temos colecao de foto no celular dele, meus amigos viraram amigos dele e os deles viraram meus, saímos pra show, aniversário de parentes, festinhas de amigos e pra quer esconder mais?so tô esperando completar 3 meses e se ele não se decidir, quem vai decidir sou eu

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/05/2019 10h38
ou seja, sexo sem compromisso como tantos casos vistos nesse site
anônimo
06/05/2019 10h22
é muito cedo pra assumir relacionamento e não é ele. quem assume são os dois.
mas quando fica nesse desespero assim não dura muito não. querendo essa possessão logo de assumir é bobagem. em menos de 1 ano já vai ter terminado e voltado e fica naquele relacionamento morno onde entra o comodismo.
Se conheçam melhor e depois assumam qualquer coisa
06/05/2019 10h26
Na verdade está tudo lindo e perfeito. Não force ele a te pedir em namoro, peça vc mesmo, aí veja o que ele vai dizer.
elas respondem
anônima
06/05/2019 10h40
Tá faltando assumir pra quem?