Falei sobre isso aqui outro dia. Contei pra ela o que sentia no sábado e no domingo ela respondeu dizendo que já tinha um namorado e me via como amigo e blablabla.

Bom, eu vejo ela todos os dias, como lidar/agir com ela quando a gente se encontrar? Trato ela como uma amiga e finjo que nada aconteceu?

Eu estou bem tranquilo com a situação, me sinto leve por ter tirado esse peso da minha consciência.

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/05/2019 11h03
então trate ela normal ue, já q n se sente desconfortável
eles respondem
anônimo
06/05/2019 11h08
Tente agir naturalmente, sendo educado ao cumprimentar. Converse somente o básico e necessário.

E o mais importante: esqueça ela e bola pra frente.
anônimo
06/05/2019 11h08
To na mesma situacao que vc
Mas ainda nao falei com ela sobre isso. Tenho muito medo de tomar um fora, e ela é da minha sala
O pior é que eu to com um puta peso nas costas. N sei oq fazer :(
06/05/2019 13h42
a situação é igual a minha, eu encontrei ela depois e desenrolei o papo normal com ela
anônimo
06/05/2019 11h11
esta tranquilo sim todos percebemos