eu preciso saber se ele realmente gosta de mim como diz por mensagem, pra eu saber se vale a pena eu ir visitá-lo, já q ele mora longe.
Por favor, me digam quais atitudes mostram q ele ta a fim de mim (POR MENSAGEM)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/05/2019 11h10
se voce não for visitar ele e tudo ficar bem é porque ele gosta de voce. se tiver que ir lá ele vai ficar insistindo pra vc ir porque vai ser bom e tudo mais é porque ele só quer mesmo comer voce e depois vai dizer que esta dificil porque voces moram longe
06/05/2019 13h24
muito difícil saber
elas respondem
anônima
06/05/2019 11h28
Acho que por mensagem é meio difícil saber exatamente.
Por mais que existam "sinais", é difícil saber sem a pessoa estar na sua frente.
06/05/2019 11h50
Vcs moram longe quanto, outra cidade, estado ou país?
E pq vc tem que ir até lá e não é ele que vem te ver?
Ele te pede dinheiro? Cuidado com golpistas moça