fico com ela mas não rola sexo, só beijos e amassos, mas sinceramente ta foda ultimamente. a irmã dela fica com outro e não deixa a gente sozinhos por nada e o pior que ela é do jeito que eu gosto. outro dia ela falou que só ia perder a virgindade com 17 anos sendo que ela ta com 16 e disse que se eu quiser devo esperar, pior que to, eu gosto ela ainda fica provocando. outro dia me disse que dorme nua e pensa em mim sem mentiras.kkkkk ela disse que eu posso ficar com outras meninas mas quando estamos juntos ela é muito ciumenta.kkk e vcs já tiveram um relacionamento sem sexo?! eu to ficando é doid's.kkkk

eles perguntam
7 3
elas respondem
06/05/2019 12h39
Vá pegar uma mulher e não uma menina!
anônima
06/05/2019 12h52
Vai filmar quando tirar a virgindade dessa também?!
https://elaele.com.br/q/65586-por-que-ela-chorou-quando-perdeu-virgindade
06/05/2019 13h46
Estou tendo. Parecemos mais um casal de adolescentes, mas ainda bem que ele aparenta ser compreensível em relação a isso e tá bom assim.

E cara... Ela é ainda uma menina ... vá procurar moças da sua idade. Se fica com outras pq fica com ela ainda? - . - Mesmo que ela fique atrás, vc devia dar um basta, isso é cafajestagem.

Não sei o que tem na cabeça dessa menina e na sua...

Agora que vi a pergunta que vc fez quando tirou a virgindade de outra... agora estou com nojo de você real... O.O
anônima
06/05/2019 12h40
Estou num relacionamento sério há um bom tempo, ainda não me sinto realmente pronta para transar de fato, eu apenas faço sexo oral às vezes.
anônima
06/05/2019 12h52
"Só gosto de homens mais velhos, maduros de 30 anos."
anônima
06/05/2019 13h36
Queria mto, mas homem não curte isso não
eles respondem
anônimo
06/05/2019 12h45
Larga a mão de ser PEDOFILO
06/05/2019 11h39
Não, nunca..

Meu primo ficou em um por 3 anos só q ele n era virgem mais, amava a garota porem n aguentou mais e separou.
06/05/2019 11h59
eu nunca