Mas ele insiste em querer continuar, ele enlouqueceu e disse que não queria parar de ficar e que ia me explicar tudo, ele realmente tá interessado em mim? Ele sempre corre atrás de mim quando a gente tá um pouco brigado

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/05/2019 14h40
Fica fazendo cu doce ai, depois perde o cara e vai vir aqui chorar que perdeu o boy
anônima
06/05/2019 14h52
dialogo, dialogo, dialogo, dialogo,dialogo, dialogo, dialoguemmm