Vc havia se comprometido de manter o relacionamento a distância, mas as coisas complicaram e vc termina por msg...
Se vc sentisse saudade da pessoa, mesmo que ela tenha dito que quer esquecer que te conheceu, vc a procura ou tenta esquecer mesmo sabendo que vc fez merda?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/05/2019 20h12
Eu nesse caso ia tentar esquecer, na boa mesmo. Já tentei relacionamento a distancia quando era mais novo, mas a falta da presença física sempre acaba pegando em algum momento, não é muito fácil se manter esse tipo de relacionamento, melhor partirem para outra, talvez tentar manter uma amizade virtual com a pessoa, mas no máximo isso.
06/05/2019 13h24
Relacionamento a distancia só funciona se as 3 partes estiverem de acordo!
06/05/2019 13h59
não sou muito fã de relacionamentos a distância, nao iria muito longe
06/05/2019 20h11
esqueço e sigo minha vida
elas respondem
anônima
06/05/2019 14h42
Cada.um segue sua vida agora, esse negócio de namorar a distância dificilmente dá certo.
anônima
06/05/2019 14h47
Eu não acredito muito em relacionamento a distância. Principalmente se você for monogâmico.

Agora ficar é mais de boa e amizade também, na minha opinião.
anônima
06/05/2019 20h10
Cada um pra um lado e segue o baile.
anônima
06/05/2019 20h27
Relacionamento a distancia só da certo se ambas as partes se esforçarem
se vc acha que ele estava disposto a passar por isso antes de vc terminar, n custa nd mandar mensagem