eles respondem
A vergonha seria dele(a).
A fama seria dele(a).
O Fardo seria dele(a).
Só não chore depois...
...porém, educando direitinho, fico despreocupado com essas coisas...
Eu não iria gostar. Não por preconceito com a área, mas por pensar que meu filho ou minha filha pode estudar e ter um futuro melhor.
Ia ficar super chateado, claro. Mas, chega uma certa hora da vida que não temos mais controle sobre os filhos da gente.
Assim, enquanto forem menores de idade, e eu ainda estiver criando farei o possível para ela(e) não seguir essa vida. Conselhos, e colocar num caminho diferente para a vida com estudos e dedicar a um estágio e um bom emprego.
Mas, se um dia ela(e) decidisse fazer isso, que faça por consciência dela, sabendo que teve todas as oportunidades para seguir outras carreiras.
tentaria mudar a escolha dele/dela, saber o que esta acontecendo pra ele/ela escolher essa profissão, ajudaria o máximo possível, mas se mesmo quiser.. mandaria se foder e não falaria mais com ela/ele
Tentaria convencer do contrário, seja filho ou filha.
Mas se por ventura eu não conseguisse, fazer o que? Nada né.
elas respondem
Eu não deixaria isso acontecer..
Não vou carregar uma criança pra no futuro ela ser comida por alguem pra todo mundo ver
Nam
Putz nunca pensei nisso, mais acho que demoraria pra me acostumar... e jamais deixaria de apoiar meu filho por causa disso!
Meus filhos, se eu os tivesse, duvido que iriam escolher esse caminho, aposto que prefeririam trabalhar, estudar, viver de arte sei lá.
Mas eu não gostaria, afinal é um mundo cheio de perigos.
Não é nem pelo fato de ser atriz/ator pornô, mas é pelo que dá por trás de tudo isso. Se você pesquisar um pouco vai ver o tanto de atores que se suicidam, como levam a vida. Eu ficaria realmente muito triste se meus filhos não tivessem caráter.
Eu ficaria triste e faria de tudo pra tirar ele (a) dessa vida.
Por mais que digam que é uma arte, não acho bom esse tipo de profissão.
Se não conseguisse, tentaria dar apoio.