Vls
21/02/2016 17h20
A vergonha seria dele(a).
A fama seria dele(a).
O Fardo seria dele(a).
Só não chore depois...

...porém, educando direitinho, fico despreocupado com essas coisas...
anônimo
21/02/2016 17h24
Eu não iria gostar. Não por preconceito com a área, mas por pensar que meu filho ou minha filha pode estudar e ter um futuro melhor.
anônimo
21/02/2016 17h24
Ia ficar super chateado, claro. Mas, chega uma certa hora da vida que não temos mais controle sobre os filhos da gente.
Assim, enquanto forem menores de idade, e eu ainda estiver criando farei o possível para ela(e) não seguir essa vida. Conselhos, e colocar num caminho diferente para a vida com estudos e dedicar a um estágio e um bom emprego.
Mas, se um dia ela(e) decidisse fazer isso, que faça por consciência dela, sabendo que teve todas as oportunidades para seguir outras carreiras.
21/02/2016 17h16
filho sim, filha não
21/02/2016 18h41
tentaria mudar a escolha dele/dela, saber o que esta acontecendo pra ele/ela escolher essa profissão, ajudaria o máximo possível, mas se mesmo quiser.. mandaria se foder e não falaria mais com ela/ele
22/02/2016 01h17
Tentaria convencer do contrário, seja filho ou filha.

Mas se por ventura eu não conseguisse, fazer o que? Nada né.
elas respondem
anônima
21/02/2016 17h43
Eu não deixaria isso acontecer..
Não vou carregar uma criança pra no futuro ela ser comida por alguem pra todo mundo ver
Nam
21/02/2016 17h20
Putz nunca pensei nisso, mais acho que demoraria pra me acostumar... e jamais deixaria de apoiar meu filho por causa disso!
anônima
21/02/2016 17h59
Meus filhos, se eu os tivesse, duvido que iriam escolher esse caminho, aposto que prefeririam trabalhar, estudar, viver de arte sei lá.
Mas eu não gostaria, afinal é um mundo cheio de perigos.
21/02/2016 18h44
Não é nem pelo fato de ser atriz/ator pornô, mas é pelo que dá por trás de tudo isso. Se você pesquisar um pouco vai ver o tanto de atores que se suicidam, como levam a vida. Eu ficaria realmente muito triste se meus filhos não tivessem caráter.
22/02/2016 00h42
Eu ficaria triste e faria de tudo pra tirar ele (a) dessa vida.
Por mais que digam que é uma arte, não acho bom esse tipo de profissão.
Se não conseguisse, tentaria dar apoio.
22/02/2016 00h49
Levaria na titela