Sim, posso te dizer que a minha se resume em ver minhas filhas saudáveis e felizes!
Não ha dinheiro que pague isso...
anônima
06/05/2019 15h36
Eu não acredito em felicidade.
E sim em momentos felizes, a vida é uma montanha-russa.
anônima
06/05/2019 15h44
Algumas coisas simples são boas, mas não acho que somente elas proporcionam satisfação.
anônima
06/05/2019 15h57
Com certeza.
Nada melhor do que comer uma pipoca gostosa assistindo Netflix e pensar na cama pra dormir.
Sem ninguém do seu lado lhe trazendo problemas e aborrecimentos
anônima
06/05/2019 16h01
Sim. Se a gente ficar esperando felicidade só nas grandes coisas, quase nunca seremos felizes. Eu gosto de pôr a minha felicidade onde estou. :)
anônima
06/05/2019 16h03
Sim. Coisas pequenas como um simples bom dia , um abraço, uma comida boa... Sendo sastifeito com o pouco e sendo grato por isso, isso é felicidade.
eles respondem
06/05/2019 15h34
É uma coisa difícil que está nas coisas mais simples da vida, né?